Augusto Cesar pai e filho mantêm contatos em Petrolina

por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 08:40

O Diretor da HEMOBRÁS, Augusto César e o seu filho deputado estadual Augusto César Filho, Líder do PTB visitaram várias lideranças políticas em Petrolina neste final de semana. Foram recebidos também pela vereadora Anatélia Porto e pelo prefeito Júlio Lóssio. Parece mesmo que além da cortesia nas visitas o cardápio foi o de sempre: Política.

Com informações de Josélia Maria

Augusto Cesar pai e filho mantêm contatos em Petrolina

  1. KABEÇÃO DODOI. disse:

    EIiiiiiiiiiiiiiiiita casa bonita ?
    de quem é ????
    Oxente. olhe a pôse de Josélia ?
    ela é assessora do pai e do filho lá em Serra Talhada.
    sim, a materia foi ela mesma que fez.
    tem jeito pra ela ?????????
    Mala.

  2. antnio carlos disse:

    O pior e a cara de pau de Josélia Maria que estar tentando usar o diretor da HEMOBRÁZ e seu filho Augusto César Filho para pegar uma boquinha do prefeito que ele acaba com ele e diz que ele estar verde. são proficionais de imprença como esta que acabam com a classe, pois para mim usar o jornalismo para se auto beneficiar e o fim da picada, já falei e vou repetir no dia 24/02 quando disse que os comentarios dela e somente para ganhar um cala boca e ela respondeu NÂO SOU DO TIPO CALA BOCA e NÃO VIVO EM PORTA DE PREFEITURA agora eu pergunto de novo o que eu disse e verdade ou o que ela disse. realmente nâo vai na prefeitura vai direto na casa do prefeito verde como ela falou, que coisa feia esta falta de postura e de respeito aos companheiro de profição.

  3. RÔMULO TORREÃO disse:

    ELES TEM QUE CORREREM ATRÁS DE ALIADOS, DINHEIRO NÃO FALTA, POIS SEM APÓIO ELES NÃO CONSEGUEM SE ELEGER. A POPULAÇÃO SABE QUE A ATUAÇÃO DE AUGUSTO CÉSAR FILHO SÓ FICOU NO DISCURSO, SEM NEM UM PROJETO PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO DO INTERIOR QUE TANTO PRECISA. TRABALHOU SIM PELO CRESCIMENTO DA SUA FARMÁCIA QUE JÁ SE EXPANDIO PARA VÁRIAS CIDADES DO INTERIOR. ROMULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *