Augusto César fala em Petrolina sobre fábrica da Hemobrás

por Carlos Britto // 13 de maio de 2009 às 14:45

dep-augusto-cesarO diretor estratégico da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), Augusto César, está radiante com o futuro funcionamento da fábrica no município de Goiana, Região Metropolitana do Recife.

Em entrevista ao radialista Francisco José durante o programa Opinião (Grande Rio AM), Augusto informou que a fábrica deve gerar pelo menos 5 mil empregos no Estado. As obras da fábrica da Hemobrás ainda não estão concluídas.

Ele aproveitou a ocasião também para anunciar investimentos destinados à construção de moradias populares em Petrolina, viabilizadas junto ao Governo pelo deputado estadual e líder do PTB na Assembleia, Augusto Filho. Um forma de agradecimento pela boa votação que teve por aqui nas últimas eleições.           

Augusto César fala em Petrolina sobre fábrica da Hemobrás

  1. Pe. Antonio Moreno disse:

    Creio que a população merece um esclarecimento sobre a questão dos Projetos de construção de Moradia. O que é investimento do governo federal ou melhor, o programa do governo e que projetos ou investimentos são esses viabilizados pelo deputado

  2. Robson Siqueira disse:

    Fiquei muito orgulhos por está fabrica em Goiana…seria melhor construir as casas lá, e mandar a fabrica para Petrolina.

  3. PAULO TEOGENS disse:

    EQUIVO TOTAL O DEP. AUGUSTO CÉSAR FILHO NÃO TEM BASE POLITICA NENHUMA EM PETROLINA, NÃO SEI SE ELE TEVE ALGUM VOTO POR AI? ELE TEVE MUITOS VOTOS EM CABROBÓ E FOI ANUCIAR OBRA EM PETROLINA?. ELE DEVERIA ANUCIAR AS OBRAS EM CABROBÓ, PARA FAZER JUS OS VOTOS QUE TEVE AQUI!

  4. ATENTO disse:

    Acho q essa alma quer reza… não sei se agora ou se em 2010. Mas quantos votos Augusto César Filho teve mesmo em Petrolina? 500, 600…. Realmente, Petrolina é a terra dos impossíveis.

  5. SEM RUMO DO PTB disse:

    Paulo Teogenees, esee Dep deve sim! 645 votos em Petrolina e nunca fez nada pela cidade em razão das proximidades da eleição e Julio não ter apoio dos governos Federal e Esradual ele e tenta se aproximar com esses ações que já fazem parte a muito tempo da rotina de Petrolina. Casa Popular é do Governo Lula e ponto final não tem nada aver com dep. e nem prefeito. Em função de não cumprir com a sua palavra ele já perdeu a apoio de Eudes Caldas prefeito de cabrobó e DEDI – Prefeito de Orocó. ele também está tentando se aproximar de Dr. MOISÈS e ANAtÈLIA tomen cuidado é muita convesa e pouca ação

  6. Petrolinenezes decepcionados disse:

    Serra Talhada Augusto Cesar está necessinando de suas ações. Quem está frente da construção da HEMOBRÁS em Goiana é a Secretária de Desenvolvimento comadada por FBC……………………Não tente criar novas expectativas da quilo q você não tem capacidade resolver.

  7. POVO ESQUECIDO disse:

    A pedido de um amigo votei em Augusto Cesar Filho, nunca mais deu as caras será que ele está vinda agora s´por que esta se apróximando as eleições……………………………………………………………..Tô fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *