Audiência Pública: a câmara está tomada de mototaxistas

por Carlos Britto // 15 de abril de 2009 às 19:19

Estou na Câmara de Vereadores de Petrolina,  onde acontece a audiência pública sobre mototaxi. A Casa Plínio Amorim está lotada.

Os mototaxistas das diversas associações disputam espaço e e até quem aplaude mais o seu grupo. O juiz Edilson Rodrigues, o vice prefeito Domingos Sávio, o tenente Zé Roberto e o diretor presidente da EPTTC, Marcelo Cavalcante, estão na mesa com os vereadores.

Os representantes das categorias de mototaxistas estão discursando e os demais questionam por que somente o Sindimotos terá direito de exercer a função. Os discursos são contundentes.

Audiência Pública: a câmara está tomada de mototaxistas

  1. Valdomiro disse:

    ESSE MARCELO FALA BEM DEMAIS. A MAIOR PROMESSA DE DR JULIO NA CAMPANHA ESTA SENDO CUMPRIDA DENTRO DAS LEGALIDADES, EMBORA TENHA GENTE QUE TORÇA CONTRA. EMBORA ESTE BLOGUEIRO SEJA TERMINANTEMENTE CONTRA O MOVIMENTO DOS MOTOTAXISTAS, É PRECISO ENTENDER QUE O MOVUIMENTO NASCEU A PARTIR DAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO.

    COISA BOA É TER OPÇÃO E CONCORRÊNCIA.

    ASSIM A POPULAÇÃO SEMPRE SAI GANHANDO.

  2. A propósito... disse:

    A proposito, se tudos são ilegais, como essas autoridades vão se safar das acusações de estarem apoiando a ilegalidade? e cadê os promores de justiça? não deveria está pelo menos um na mesa?.

  3. A propósito... disse:

    Leia-se promotores no texto acima.

  4. Arrependido pelo voto disse:

    Depois de todos esses problemas sem solução: Mototáxi, buracos nas ruas, lama, mato, saúde zero. Eu voto em FERNANDO MIl VEZES ELE SE CANIDATE. Porquê Resolve os problemas.

  5. PETROLINA 2010 disse:

    EU Quero é Marcelo deputado estadual, só ele para dar uma surra de votos em adalberto cavalcanti.

  6. Opara "Orgulhoso pelo voto" disse:

    Autorizar o moto-táxi e inviabilizar o sistema de transporte coletivo não é o caminho mais correto. Não podemos nivelar Petrolina por baixo…

  7. Watergate disse:

    Por favor, alguem joga uma dinamite na camara!

  8. A Leoa está miando disse:

    Palmeira 1×0 Sport… chora Ricífilis…

  9. A Leoa está miando disse:

    Britto… cria um tópico com o jogo do Palmeira e Sport… a coisa está feio para o Sport… perde por 1 A 0…. e três jogadores do Sport já receberam cartão amarelo.. daqui a pouco um é expulso..

  10. A Leoa está miando disse:

    Terminou o jogo Sport 1 x 1 Palmeiras. O Sport está com 1 a menos. Wilson foi expulso.

  11. Quequé disse:

    QUE PERDA DE TEMPO. NÃO PODE LEGALIZAR ESSE SISTEMA DE MOTO-TAXI. CABE AO GESTOR PUBLICO ORGANIZAR O SISTEMA PÚBLICO DE TRANSPORTE. O RESTO É BALELA. ACOMPANHEI OS KOMBEIROS DE RECIFE. ERA UM BANDO DE MARGINAL. TINHA OS “DONOS” DO ESPAÇO PÚBLICO. O PAI DE FAMILIA NÃO PODIA COMPRAR UMA KOMBI PRA GANHAR O SEU PÃO. SO PODIA RODAR QUEM OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES AUTORIZASSE, CLARO QUE “COMENDO ” DINHEIRO DOS COITADOS. FELIZEMNTE ACABOU ESSA ESCULHAMBAÇÃO. NÃO ACREDITO QUE TÃO QUERENDO INSTITUIR ESSE SISTEMA ATRASADO POR AQUI. LOGO PETROLINA A CAPITAL DO SERTÃO. PRECISAMOS PROGREDIR, MELHORAR, NÃO PIORAR. ACORDA JÚLIO E SRS VEREADORES. NÃO VÃO AGIR MOTIVADO POR PRESSÃO. OLHEM O PAPEL CONSTITUCIONAL DE VOCES. A SOCIEDADE, O POVO ESTÁ DE OLHO

  12. cadoca disse:

    Criar emprego prá uns , tirando o emprego de outros, não dá prá min entender . Aliás mototaxi é subemprego não tem registro no ministerio do trabalho. O mundo precisa de reduzir o nivel de poluição e resolver seus problemas de transito, se essas autoridades acham que moto é a solução, então enviem as emendas com urgência ao congresso nacional ,talvez os deputados e senadores não saibam dessa ideia ,aí aprovaram o mototaxi urgentimente para todo o BRASIL. .

  13. Roberto Carlos disse:

    Cadoca,
    Acho que voce devia se informar melhor porque MOTOTAXI nao e coisa de cidade pequena e ao contrario diminui a poluição, este serviço e coisa de primeiro mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *