Atrasos na entrega de imóveis de construtora da região geram críticas e incertezas em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de abril de 2024 às 13:00

Foto: Ilustrativa enviada no WhatsApp do Blog

A Construtora JotaNunes tem enfrentado críticas devido ao atraso na entrega das obras do Residencial Novo Horizonte em Juazeiro (BA). Muitos compradores, que sonhavam com a casa própria, agora se veem em uma situação de incerteza e preocupação.

De acordo com uma fonte do Blog, os compradores têm de arcar com o ônus do aluguel, além de uma taxa de obra, mesmo quando não há mais intervenções no local. A entrega, que estava prevista para abril, foi adiada para o segundo semestre, sem uma data específica.

“Hoje a minha denúncia vai para a empresa JotaNunes, pelo desrespeito e irresponsabilidade com que vem tratando a situação da entrega das nossas casas. Na hora da venda promete mundos e fundos, com prazos que não são cumpridos de forma alguma. No meu caso, preciso pagar aluguel e taxa de obra, que é quase no valor da parcela da casa. Isso é um absurdo. E que taxa de obra é essa que não existe mais obra no local?”, desabafou a fonte.

Atualmente, a empresa está trabalhando na terceira fase do projeto. A entrega da primeira fase também enfrentou atrasos e acabou se tornando um caso de justiça. “A população de Juazeiro, antes de financiar suas casas, cuide primeiro em saber tudo sobre sua construtora, afinal tinham me alertado sobre a entrega da primeira fase, que enrolaram demais, virando caso de justiça. Quis acreditar que o erro tinha sido corrigido, porém me enganei e tem sido só decepção”, finalizou.

Os moradores aguardam uma resposta da empresa e esperam que a situação da terceira fase não seja a mesma. Com a palavra a construtora JotaNunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários