Atraso justificado

por Carlos Britto // 09 de maio de 2010 às 11:25

compesaPor meio de nota da assessoria de imprensa, a Compesa justificou o atraso no serviços de interligação da rede de abastecimento que deixou 85% de Petrolina sem água mais do que o previsto – a empresa havia comunicado que a falta d’água seria apenas na sexta-feira (7).

Segundo a nota, as equipes de Engenharia da Compesa encontraram peças e conexões de ferro fundido envolvidos em blocos de concreto que precisavam ser removidos. 

Os engenheiros e técnicos tiverem bastante dificuldade em retirar essas peças de ancoragem que estavam enterradas há pelo menos 30 anos. Apesar do incidente, os trabalhos de remoção terminaram na madrugada de ontem (8). “Os serviços de interligação estão em andamento e a previsão é que o sistema de abastecimento volte à normalidade em até 48 horas”, afirma a nota.

A Compesa garante que a partir desse trabalho feito, a água chegará com regularidade à população de bairros mais afastados da estação central de tratamento. É ver para crer.  

Foto ilustrativa

Atraso justificado

  1. antonio jacinto disse:

    Que competência, que eficiência!!! A Compesa é um modelo de empresa pública, um orgulho dos pernambucanos e uma honra para os petrolinenses… Não é a toa que o seu presidente vem nas rádios dizer que aqui é onde a Compesa presta o melhor serviço!!!

    Hahahahaha! que piada……..

    Outubro vem ai. Não nos esqueçamos da compesa.

  2. Caduneves disse:

    antonio jacinto acho que você não conhece outras cidades principalmente nossa capital….acho que deveríamos guardar nossos comentários para depois das obras…..

  3. carlos amorim disse:

    Ô CADUNEVES EU ACHO QUE VC É UM DOS BURROS POLITICOS DE PETROLINA QUE NÃO SABE DESTIGUIR O QUE É ABASTACIMENTO DE QUALIDADE E GENTE CARREGANDO LATAS D’GUA NA CABAÇA. JA QUE TU NÃO SABE DIFERÊCIAR ISSO ENTÃO É MELHOR VC FICAR CALADO.

  4. Caduneves disse:

    Caro Carlos Amorim, no mínimo você de ser um metido a revolucionário, não vou discutir contigo via comentários, agora se você é um técnico em abastecimento ou engenheiro….que eu acho um pouco difícil….Desculpa aê tá……Resolve aí os problemas das pessoas que carregam “LATAS D´GUA NA CABAÇA”…

  5. katia silene dias disse:

    enquanto isso carlos, na rua vinte e um do pedro raimundo ta o maior desperdicio de agua potavel tem um cano estourado há muito tempo e a compesa nao toma nenhuma providencia!!!!!!!!!!!!!!

  6. Edna disse:

    Agora são 22:46 da segunda feira e água aqui na minha rua no bairro José e Maria só em gotas… Mas NUNCA vou esquecer que Sr FBC e Sr Jarbas Vasconcelos, com briguinha de cão e gato, pela COMPESA, NUNCA investiram uma moeda de centavos em Petrolina.

  7. carlos amorim disse:

    O CARO CADUNEVES, NÃO,NÃO SOU NENHUM TECNICO EM ABASTECIMENTO DE AGUA. E SIM, UM REVOLUCIONARIO DA UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA, A MAIOR ENTIDADE DE JUVENTUDE ORGANIZADA DO BRASIL, A MAIOR DA AMERICA LATINA E TERCEIRA MAIOR DO MUNDO.COMO VC CITOU NÃO SOU TECNICO EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA, MAIS ENTEDO MUITO BEM O QUE É UM ABASTECIMENTO DE QUALIDADE E O QUE É PESSOAS MORANDO NA BEIRA DO RIO E SOFRENDO COM A FALTA D’GUA, AGORA SE VC NÃO GOSTA DAS CRITICAS NÃO COMENTE MAIS NOSSE BLOG. E SE VC NÃO GOSTA DE REVOLUCIONARIOS,VA MORAR NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA,PORQUE O BRSIL CRECEU COM AS REVOLUÇÕES JUVENIS, TANTO DE JUVENTUDES POLITICAS,QUANTO DE JUVENTUDES DA IGREJA CATOLICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários