Atração cedida por concessionária organizadora do São João de Petrolina gera polêmica na Casa Plínio Amorim  

14

Uma atração musical na noite de ontem (20) no São João de Petrolina, que está acontecendo no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, deu o que falar na sessão plenária desta quinta-feira (21) na Casa Plínio Amorim. Vereadores das duas bancadas mostraram-se indignados com uma música do cantor Aldair Playboy, intitulada “Senta, porra”.

A letra foi considerada ofensiva por conter frases de baixo calão (‘Te dou uma pirocada, de baixo pra cima/Senta porra, vai c…’) e por denegrir a imagem das mulheres (‘E tu dá b…de cima pra baixo’). Além disso, também faz apologia às drogas (‘Eu e meu baseado’).

Um dos mais revoltados foi o governista Ronaldo Cancão (PTB), que lembrou que muitas famílias vão aos festejos juninos e se sentiram desrespeitadas. Ele lembrou, inclusive, que a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei de autoria da sua colega de bancada, Maria Elena (PRTB), em 2013, vetando a utilização de recursos públicos na contratação de artistas em Petrolina que executem canções depreciativas à imagem da mulher ou sobre qualquer outro tema que beire a vulgaridade.

Isenta

No entanto, a reportagem do Blog obteve a informação de que a administração municipal está isenta em relação à polêmica. O cantor Aldair Playboy nunca esteve na programação oficial dos festejos juninos. Ele teria sido ‘presenteado’ pela concessionária que cuida de toda a estrutura do evento.

14 COMENTÁRIOS

  1. Ué! Não é só a imagem feminina denegrida não! A música em se já denegriram há muito tempo. E o pior é que música de qualidade com harmonia melódica, letra poeticamente bem composta, para essa geração de jovens que não dizem para o que veio e vão envelhecer burros, se é que vão conseguir viver por décadas a frente com tantas orgias de álcool, drogas e sexos em demasias, são cafonice. Por outro lado, bem feito!!! Quem manda o poder público investir em tanta porcaria.

  2. Contrataram Alday playboy e deixaram de levar Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Flávio José, Dominguinhos…..BEM FEITO. Kkkkkkkkkk Pior que Ainda teve gente que gostou…

  3. Realmente ainda não sei qual a utilidade dos vereadores de Petrolina, dar a entender que eles estão competindo pra ver quem é mais inútil, tanto problema realmente sério em nossa cidade…esses vereadores tem a mesma utilidade de um papel higiênico usado.

  4. Todo ano é a mesma polêmica, e os discursos são os mesmos, qual o motivo disso Tudo? Tem algo que não querem que saibamos? Então criam esta polêmica da noite para o dia, para que os discursos pré pronto sejam esbravejados na Câmara municipal de Vereadores! Estou cansado desta patifaria, todo ano é a mesma coisa, a população sempre anestesiada a base de Wesley Safadão, Gustavo Lima, Zezé e Luciano… Só não sei quem sai ganhando com tudo isso, porque eu nunca ganhei nada, Parabéns senhores vereadores, que atuam brilhantemente em prol da valorização da bestialidade de nossos queridos e amados cidadãos da cidade governam. “VIVA A PETROLINA”

  5. Isso é tudo blá, blá, blá de vereador que tendo aparecer em época de eleição. O que os mesmo tem que fazer é trabalhar em prol da população da nossa cidade. O São João daqui está mais para festa de peão. É uma pena que o tradicional São João esteja perdendo espaço para a música sertaneja. Quem manda no São João são as grande produtoras que empurra de guela abaixo a grande das atrações. Senhores contratantes não esqueçam que as eleições estão próximas. Então senhores contratantes devolvam o nosso São João. E o casal que começou a apresentar as atrações nos primeiros dias não tem nada haver com a festa. Completamente perdidos no palco. Influência digital que nada!

  6. Isso é tudo blá, blá, blá de vereador que tendo aparecer em época de eleição. O que os mesmo tem que fazer é trabalhar em prol da população da nossa cidade. O São João daqui está mais para festa de peão. É uma pena que o tradicional São João esteja perdendo espaço para a música sertaneja. Quem manda no São João são as grande produtoras que empurra de guela abaixo a grande das atrações. Senhores contratantes não esqueçam que as eleições estão próximas. Então senhores contratantes devolvam o nosso São João. E o casal que começou a apresentar as atrações nos primeiros dias não tem nada haver com a festa. Completamente perdidos no palco. Influência digital que nada!

  7. Essa atração nada mais é do que um retrato da realidade, reflexo da falta de educação. E em Petrolina é o que mais tem. Então vamos deixar de hipocrisia. Agora que ficou feio pra organização da festa isso ficou. Afinal a cidade é feita de pessoas defensoras dos bons costumes não é?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome