Ato de filiação de Miguel Coelho nesta segunda reunirá lideranças nacionais e estaduais do MDB

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2019 às 10:30

Acrísio Luz – Foto: Blog Carlos Britto

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho ingressa oficialmente, nesta segunda (11), no Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato de filiação ocorrerá às 18h, na Fundação Nilo Coelho, Centro de Petrolina, com a presença dos presidentes nacional e estadual da sigla, Baleia Rossi e Raul Henry, além dos senadores Fernando Bezerra e Jarbas Vasconcelos. O ato simboliza também um novo momento para o partido em Petrolina, que, recentemente, teve a reestruturação do diretório municipal.

O próximo passo após a filiação, segundo o prefeito, é o fortalecimento da legenda por meio de uma campanha para filiação de novos integrantes e a construção de conteúdos programáticos do partido para o desenvolvimento do Sertão. “Nesse ato já abriremos espaço para filiar novos componentes partidários para iniciar uma fase de reconstrução da legenda. Petrolina será decisiva nesse processo de renovação, pois é a maior cidade do interior e a presença dos presidentes Baleia Rossi, Raul Henry e de nossos senadores comprova a prioridade que será dada para o fortalecimento do MDB no Sertão“, destaca Miguel.

Para o presidente do diretório municipal do MDB de Petrolina, Acrísio Luz, a chegada de Miguel vai impulsionar o crescimento do partido na região. “O prefeito faz uma gestão referência em todo o Estado, tornou-se um grande expoente que serve de espelho para diversos municípios de Pernambuco. Acreditamos, portanto, que sua filiação vai atrair muito mais lideranças de Petrolina e de outras cidades do Sertão. É um grande momento para o MDB que está se fortalecendo e renovando“, reforça. (Ascom)

Ato de filiação de Miguel Coelho nesta segunda reunirá lideranças nacionais e estaduais do MDB

  1. Petrolina de futuro disse:

    rapaz a política brasileira só quem acredita quem não entende mesmo que é política porque o ano passado todo mundo viu a briga de Fernando com Jarbas e Raul Henry um chamava o outro de cachorro e outra responder de cachorro era ele e hoje estão Unidos e o povo ainda acredita nesses político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários