Atletas de Juazeiro participam dos Jogos da Juventude em Salvador

0

jogos escolaresUma equipe de atletas de Juazeiro que participou da 36ª edição dos Jogos Escolares na categoria 12/14 anos viaja na noite desta quinta-feira (17) para Salvador, onde irá disputar os Jogos Escolares da Juventude. A competição está marcada para começar nesta sexta-feira (18), e segue até o dia 20 deste mês.

Os atletas irão competir em modalidades como futsal, vôlei, basquete e handebol. Alunos de cinco escolas públicas municipais (Paulo VI, Escola Santo Antonio, Distrito de Itamotinga, José de Amorim, Salitre) e dois colégios particulares (Geo e Objetivo) participarão da competição.

De acordo com a coordenadora dos Jogos Escolares de Juazeiro, Iracelma Marins, a Superintendência de Esportes já vinha sendo cobrada há três anos para que os vencedores pudessem participar dos jogos estaduais e nacionais. “Esse é o primeiro ano que nossa cidade participa, porque conseguimos adequar a data dos nossos jogos escolares, dividimos as etapas conforme as de todo o Brasil. Dessa vez deu tudo certo e estamos levando os atletas para competir em Salvador”, explicou a coordenadora. As informações são da assessoria da Prefeitura de Juazeiro. (foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome