Atletas da região preparam-se para campeonato de MMA em Juazeiro

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2021 às 20:32

Foto: Denise Saturnino

Atletas da região do Vale do São Francisco estão nos últimos ajustes para o desafio do Natal Fight Championship (NFC), que acontecerá no dia 15 de janeiro de 2022, no ginásio de esportes, em Juazeiro (BA).

O evento irá reunir atletas de MMA – uma modalidade esportiva que mistura diferentes artes marciais. Entre as técnicas permitidas nas lutas estão golpes que utilizam os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.

Em entrevista ao Painel 100,7, na rádio Grande Rio FM, nesta segunda-feira (6), um dos organizadores do desafio, Alac Bringel, destacou a relevância do evento. “O NFC é considerado atualmente o terceiro maior evento de MMA do Brasil e o maior do Nordeste. Teremos atletas do Vale do São Francisco e de diversos lugares do país”.

O estreante na competição, Marcos Túlio, se disse empolgado para a competição. “Comecei minha vida de lutador com o Muay Thai e estou gostando bastante do esporte. Pra mim, sempre foi um sonho, e a minha grande vontade é ser um campeão”, declarou.

Para acompanhar o evento, a população pode entrar e contato com a organização pelo telefone (74) 9 999-9439 e pela página do Intagram @nfcmma.

Tags: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *