Atletas contam as horas para 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes em Juazeiro

0

A menos de 24 horas para a 34ª Meia Maratona Tiradentes, que acontecerá neste domingo (29), às 7h30, na Orla I de Juazeiro, os atletas participantes já contam as horas para a prova.

De acordo com o superintendente de Esportes da Prefeitura de Juazeiro, Gilberto Pacheco, alguns maratonistas de ranking já se encontram na cidade. Estão confirmados mais de 400 inscritos na 34° Meia Maratona Tiradentes. “Marily dos Santos (Ferbasa), Edson Arruda (APA), Marcos Antônio (Cruzeiro), Justino Pedro (APA), Ênio Cleiton (Cruzeiro), Márcio Leão (Cruzeiro) e Jair José da Silva (Cruzeiro) são alguns dos nomes confirmados para concorrer. Nós já estamos com tudo organizado e a expectativa é de mais um sucesso, sempre prezando pelo incentivo ao esporte”, destacou.

De acordo com o treinador Gilmário Mendes Madureira, que treina Marily dos Santos, ela está em Juazeiro desde a quarta-feira (25), e se preparou bem. “Marily subiu ao pódio da Meia Maratona por 18 vezes e foi campeã durante 14 vezes. A preparação foi bem-feita, treinando dois turnos durante a semana, de 15 a 20 km por dia. Ela não conhece as outras adversárias e ainda não pode afirmar que pode ganhar mais essa edição, mas a expectativa é boa e o preparo foi muito bem feito“, analisou. A Meia Maratona é realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome