Atletas buscam apoio para participação em Campeonato de Boxe Chinês

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2022 às 21:20

Foto: Cortesia

Um grupo de 19 atletas de boxe chinês da região do Vale do São Francisco está em busca de apoio financeiro para custear o transporte da equipe até Goiânia (GO), com vistas à participação no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá em outubro deste ano.

Segundo um dos atletas, Akauan Pitbull, essa competição é muito importante, pois os vencedores garantem vaga na seleção brasileira de boxe chinês.

“Com a vaga na seleção brasileira, os atletas podem ser convocados para competições fora do país e poder representar o Brasil e a nossa região. Nossa equipe já tem três atletas na seleção brasileira. Um deles campeão Panamericano de boxe chinês e dois vices campeões Panamericanos. Mas precisamos muito de apoio para continuarmos, pois os custos são muito altos”, destacou.

Os interessados em contribuir de alguma forma podem entrar em contato com o mestre Higino Sanda pelo telefone (87) 9 8803-3201.

Atletas buscam apoio para participação em Campeonato de Boxe Chinês

  1. Valdinete de Souza Barros disse:

    Eu amo esse esporte, transformou minha vida e não quero parar, hoje estou gestante e já fico sonhando com a hora de pode voltar o treinos intensos e de competições, assim como eu tem muita gente quer seguir a vida de atleta mais não é fácil e venho pedir encarecidamente a ajuda dos órgãos competentes, que nos ajude na parte financeira, pq os custos são muitos e nossa vontade é gigante de continuar sentindo todas as emoções que o esporte BOXE CHINÊS, nos proporciona.❤️👊@higinoteam@ct_carvalho

  2. CRISTINA DANTAS DE SALES disse:

    FICO MUITO TRISTE COM A FALTA DE APOIO DA PREFEITURA DE PETROLINA E ESTADO DE PERNAMBUCO. POIS NOSSOS ATLETAS ESTÃO REPRESENTANDO PETROLINA E PERNAMBUCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.