Atleta petrolinense leva prêmio de melhor fisiculturista de Pernambuco

1

A atleta petrolinense Geisa Dantas levou o prêmio de melhor fisiculturista de 2017 em Pernambuco. A solenidade do ‘Prêmio Pódio PE’ aconteceu na noite de ontem (27), no Teatro de Santa Isabel, no Recife, reunindo atletas de várias categorias.

A premiação é um reconhecimento formal ao desempenho, tanto em competições nacionais como internacionais e ao trabalho desenvolvido pelos atletas pernambucanos durante o ano.

Neste ano, Geisa Dantas – que é casada com o também fisiculturista Francisco Luiz de Oliveira Costa, o “Chico”, capitão do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Petrolina – participou de três competições e obteve oito títulos, sendo sete como primeira colocada e um como segunda colocada, marca histórica no Estado.

O treinador do casal, Douglas Poroca, também foi escolhido o melhor de Pernambuco. Geisa e Douglas foram indicados por Roger Costa, presidente da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB)/Pernambuco. O Prêmio Pódio PE é promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado. Outras informações sobre Geisa e Chico podem ser conferidas numa matéria publicada por este Blog no último mês de julho (veja aqui).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + catorze =