Atleta petrolinense é classificada para disputa mundial de Boxe Chinês

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 18:22

Foto: Reprodução

A atleta petrolinense Andressa de Oliveira saiu vitoriosa do 32º Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu – arte marcial chinesa conhecida no ocidente como Kung Fu -, neste final de semana, em Goiânia (GO).

Moradora do bairro Vila Eulália, Andressa cursa enfermagem na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e busca patrocinadores que apoiem financeiramente sua trajetória no esporte, principalmente após esta vitória, que a colocou na disputa pelo título mundial.

A delegação com cerca de 20 atletas de Petrolina só conseguiu embarcar na última segunda-feira (10) para a disputa após uma mobilização nas redes sociais em busca de apoio para o transporte. Depois disso, o governo municipal decidiu disponibilizar um micro-ônibus e a equipe conseguiu voltar para casa com este título.

Atleta petrolinense é classificada para disputa mundial de Boxe Chinês

  1. Silvio Freire disse:

    Parabéns por ajudar nossos atletas locais que precisam de patrocínio.

  2. SILVANO JAKSON FERREIRA FREIRE disse:

    Parabéns Andressa por esse feito para nossa cidade, mesmo com pouco dinheiro, chegou onde chegou, e ainda vai mais longe. Só mostra que nossa região tem muito potencial no esporte, basta ter investimento.

  3. george mota disse:

    parabéns, pelo esfoco elevando o nome da cidade apatamates altos. pena que investimento, é zero por parte de empressarios. vai na força! tmj

  4. Jayonara disse:

    Parabéns ao blog pela brilhante iniciativa em divulgar e incentivar o esporte em nossa região e parabéns a Andressa, vc vai longe, e ajudas e patrocínios irão surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.