Atleta juazeirense campeã baiana de Karatê luta por patrocínio para participar de campeonato no RJ

2

Campeão baiana de Karatê 2015, a atleta juazeirense Thaiane Souza continua tendo dificuldades para participar de competições devido à falta de patrocinadores. Além dos treinos diários, a atleta, que também é professora de Karatê, contou que seu foco agora é conseguir patrocínio para participar da 4ª edição do Internacional Open karatê Arnold Classic Brasil 2016, que acontecerá de 1º a 4 de abril, no Rio de Janeiro.

Estou treinando intensamente para este campeonato, todos os dias da semana, em média duas horas por dia. Além da dedicação nos treinos, precisamos de patrocínio de empresários para viabilizar a nossa participação nas competições”, disse Thaiane, que há 10 anos participa de competições em todo o Brasil.

As empresas que tiverem interesse em apoiá-la nesse novo desafio podem se dirigir até o Clube Imperador de Karatê, localizado na Rua Lafaiete Coutinho, nº 640, no bairro Piranga, em Juazeiro. A atleta já recebeu o apoio da Secretaria de Educação de Juazeiro em outras competições. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o país das Olímpiadas…. Que vergonha desses políticos que deveriam estar investindo nos Atletas , esporte, saude, infraestrutura e não roubando o dinheiro de nos!!! Se o Brasil gahar 5 medalhas de ouro no quadro geral vai ser muito…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 + vinte =