Atleta de Juazeiro conquista dois pódios no Pan-Americano de IPSC 2026 no Caribe

por Karem Rodrigues (Com supervisão de ACM) // 31 de agosto de 2026 às 14:30

Foto: Reprodução

O atleta juazeirense Allex Chardeck conquistou dois pódios no Campeonato Pan-Americano de IPSC 2026, realizado em Aruba, no Caribe. Representando o Brasil, o atleta foi vice-campeão Overall na Divisão Standard e campeão por equipes na mesma categoria.

A competição aconteceu entre os dias 22 e 30 de agosto e reuniu mais de 690 atletas de aproximadamente 44 países. Allex integrou a Equipe Overall Standard do Brasil e representa a Federação Baiana de Tiro Prático, além de ter ligação com o Clube Top Tiro, de Juazeiro.

O resultado foi celebrado pelo Clube Top Tiro, que destacou a dedicação, a disciplina e o desempenho técnico do atleta na competição internacional.

Temos orgulho de fazer parte dessa trajetória. Parabéns, campeão! Que venham as próximas conquistas!”, publicou o clube nas redes sociais.

Com os resultados, Allex Chardeck se destacou entre os atletas brasileiros na competição e levou o nome de Juazeiro e do Brasil ao pódio internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários