Atleta de Dormentes fica em terceiro na etapa do Circuito Caixa de Corrida de Rua em Brasília

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2013 às 06:40

justino pedroO atleta de Dormentes (PE), Justino Pedro da Silva, conquistou neste domingo (24) a terceira colocação na etapa do Circuito Caixa de Corrida de Rua, modalidade dos 10 km. O evento foi realizado em Brasília (DF).

Justino já conquistou vários pódios em diversas cidades brasileiras e irá concluir o circuito com as duas provas globais – no dia 1º de dezembro, na Volta da Pampulha (em Belo Horizonte), e no dia 31 do mesmo mês, na São Silvestre (em São Paulo).

Ele garante que se encontra em boa forma física e sonha com o pódio na principal corrida de rua do Brasil, a São Silvestre. “Já deixei alguns atletas que foram pódio em São Paulo para trás e vou muito confiante em busca desse sonho”, ressaltou. (Foto/arquivo APA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários