Atleta da APA conquista medalha de prata na Copa Brasil de Fundo e Meio-Fundo

por Carlos Britto // 25 de março de 2024 às 11:00

Foto: Ascom

O atleta da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Joelson Pereira Mesquita, conquistou a medalha de prata na prova dos 800m na Copa Brasil de Fundo e Meio-Fundo, realizada neste final de semana em Bragança Paulista (SP). O baiano, natural de Guanambi, terminou a prova com o tempo de 1min51s.

“Uma sensação incrível conseguir uma medalha numa competição de nível Brasil. A gente vem tentando essa prova há mais de três anos. Graças a Deus consegui esta medalha, que é a realização de mais um sonho”, celebrou ‘Dhioka’, como é popularmente chamado.

A conquista da medalha de prata veio após uma disputa intensa sob chuva. Nos últimos 300m, Dhioka acelerou o passo e perseguiu os dois líderes da prova. Nas últimas passadas em direção à linha de chegada, o atleta da APA deu um sprint final, ultrapassando o adversário e garantindo a prata.

Apesar das condições climáticas adversas, com chuva e vento, Dhioka manteve a confiança no trabalho realizado com o treinador Marciano. Ele agradeceu à equipe APA e a todos que o apoiaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…