Atendimentos no Hospital de Traumas acontecem normalmente

por Carlos Britto // 25 de abril de 2009 às 16:00

Como já havia dito anteriormente em várias entrevistas que concedeu, o secretário de Saúde de Petrolina, Dr. José Mendes, sacramentou o compromisso da prefeitura em garantir atendimento médico à população, mesmo se os profissionais associados à Cooperativa de Médicos do Vale do São Francisco paralisassem as atividades.

Durante toda a manhã deste sábado (25), o Hospital de Urgências e Traumas (HUT) funcionou normalmente. Uma fonte informou ao Blog que Dr. Mendes teria contratado quatro médicos de Salvador.

A Assessoria de Comunicação da secretaria de Saúde confirmou que os médicos em questão chegaram na madrugada de hoje e não são de Pernambuco, mas não soube informar se de fato eles são da capital baiana.

Ainda segundo a assessoria, a decisão foi tomada porque a população não poderia deixar de ser atendida. Mas a Secretaria de Saúde continua tentando negociar com os médicos cirurgiões que tiveram seus contratos encerrados ontem (24).

Atendimentos no Hospital de Traumas acontecem normalmente

  1. Sertanejo disse:

    O nome do hospital bem diz. Urgência na contratação de médicos. Hospital sem médico vira campo de concentração.

  2. observador disse:

    Dr. Mendes pede pra sair ,pede pra sair. O PIOR SECRETARIO DE SAUDE DA HISTORIA DE PETROLINA

  3. Opara disse:

    Oxente… estão revoltados pq o HTU não fechou… certamente é o sonho da turma do “Quanto pior melhor”.

  4. epaminondas disse:

    a administraçao atual começou mal…
    nao dissea que veio ate agora!
    essa estorinha de emergencias,urhgencias e coisa equivalente,sao falta de planejamento,falta de saber trabalhar direito!
    cade julio que disse que ia administrar no hospital? sumiu?
    e por essas e outras que andou se dizendo que o prefeito ia renunciar..
    parece ate que tao com medo do povo…
    e o povo com medo dessa gente que administra a prefeitura de petrolina.tao parecendo a segunda administraçao de guilerme.lembram?
    triste nova petrolina!

  5. Hudson disse:

    Para desespero da turma do “quanto pior melhor”, a saúde em Petrolina é tratada com diálogo e respeito entre o executivo e a classe médica.

    Essa turminha não tem jeito… Dr. Mendes, Deus está sempre por perto das pessoas de Bem.

  6. GARGANTA disse:

    Os médicos que vieram para dar plantão no Hospital de Traumas são da Fundação Irmã Dulce, de Salvador, também interessada no leilão, digo, na licitação que a prefeitura está realizando com este serviço e com o Regional de Juazeiro.

    É precio saber até quando vão ficar no serviço, até porque uma equipe (tanto em termos qualitativos, quanto quantitativos) como a dos cirurgiões do trauma, não se consegue da noite para o dia.

  7. joão disse:

    OS MEDICOS QUE ESTÂO ATENDENDO NO HOSPITAL DE TRAUMAS SÂO RESIDENTES AINDA ESTÂO ESTUDANDO É ASSIM QUE ESTA TUDO NORMAL LÁ , TENHO MUITA PENA DE QUEM PRECISAR SER OPERADO NO TRAUMAS,EXIJAM SEUS TITULOS DE ESPECIALIDADES ,E ASSIM QUE A SCRETARIA TRATA A POPULAÇÃO TIRANDO MEDICOS EXPERIENTES E COLOCANDO INCAPAZES

  8. Paulo disse:

    Tudo incomoda na turma do quanto pior melhor, como não parou o atendimento no HTU, já fazem comentários idiotas, ou coitados!
    Não importa de onde são os médicos, o imprtante é funcionar e atender bem a sociedade, todos sabem de alguns médicos não faziam seu trabalho como deveria.
    Dr. Mendes tem que dar importância aqueles que querem colaborar, não pessoas desocupadas, sem compromisso e responsabilidade.

  9. nicolas disse:

    TA NA HORA DE DR. JULIO ABRIR O GABINETE DO PREFEITO NO HOSPITAL COMO ELE PROMETEU E FICAR LA FISCALIZANDO DE PERTIMMM. VAMOS PREFEITO CUMPRA O QUE DISSE.

    NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM

  10. nicolas disse:

    TO COM VERGONHA DE DIZER QUE SOU DE PETROLINA. CHEGANDO UM GRUPO DE TURISTA AQUI NA CIDADE ELES VAO PENSAR QUE MORA TATU DE TANTO BURACO QUE TEM. E SE FICAREM DOENTES VAO VER QUE ESTAMOS IMPORTANTO MEDICOS DE SALVADOR PRA SALVAR PETROLINA. KKKKKKKKKK MEU DEUS MEU DEUS. O QUE FIZERAM COM MINHA PETROLINA.

    NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM

  11. Durvalina disse:

    preciso do endereço eletrônico do hospital de traumas de Petrolina -pe
    obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *