Atendimento em loja da Celpe gera reclamações em Petrolina; empresa alega problemas com internet

1

O atendimento na loja da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em Petrolina, está sendo alvo de reclamações. Em contato com o Blog, o leitor Maurício Alves afirma que o serviço é precário.

Toda vez que procuro o atendimento, sou informando que ‘não tem sistema’. Os próprios funcionários informam que o problema já foi passado à companhia, mas não sabem quando vai ser retomado. Eu penso que, se o sistema cai, os funcionários precisam ficar no local para esperar voltar. Isso é um desrespeito com o consumidor”, reclama.

Nossa reportagem procurou a Celpe, que em nota informou que o caso está relacionado ao serviço de conexão de internet. No entanto, a empresa assegurou estar redobrando a capacidade da conexão de rede, com a finalidade de melhorar o atendimento.

Outra opção para os clientes, segundo a companhia, seriam os canais alternativos de atendimento, como a Loja Virtual – o teleatendimento gratuito, pelo 116.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é ridículo e inadmissível nos dias de hoje ouvir isso de uma empresa “Sem sistema”, isso é falta de investimentos, que ver se desse esse problema na emissão da conta ou qualquer outra situação que interfira na arrecadação se acontecia isso? Falta de respeito com o cliente, hoje temos conexão em alta velocidade e poder de processamento, através de fibras óticas, mas é mais culpar ‘o sistema’, a internet leva a culpa pela falta de investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome