Até quando?

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2013 às 20:30

carro em local indevido (2)Mais uma vez o estacionamento do River Shopping em Petrolina é ignorado por quem deveria conhecer as leis de trânsito.

Recentemente o Blog mostrou um veículo da Chesf utilizando uma vaga prioritária no estacionamento.

Desta vez o flagrante foi de um automóvel de uma empresa que comercializa água mineral. Na foto, percebe-se claramente que o estacionamento é destinado a idosos. A foto nos foi enviada pelo leitor Demétrio Braga.

Até quando?

  1. Pernambucano disse:

    Dentro do River Shoping deveria passar de vez em quando viaturas de agentes de trânsito para multar as pessoas que ocupam as vagas indevidamente, quando mexer no bolso com certeza vão respeitar as leis. Mais até carro de polícia ocupam as vagas de idosos e deficientes constantemente. As leis são respeitadas no mundo inteiro, somente em Petrolina que o povo não obedece.

  2. zoiúdo disse:

    E por falar no episódio do carro da chesf, reportado neste blog que foi flagrado estacionado em vaga para idoso, como se esclareceu o caso:
    O motorista da estatal, era idoso? (o q justificaria o procedimento)
    Senão, qual a punição que o mesmo sofreu?

  3. Cidadão disse:

    Normalmente o cartão de idoso é colocado na frente do carro. Sem uma foto da frente do carro não dá para fazer um julgamento. É bom lembrar que idosos também trabalham e que existe a possibilidade que um idoso estivesse guiando esse carro. É bom pensar em todas as possibilidades antes de atirar pedras !!!

    1. O Biriteiro disse:

      Concordo….

    2. BRAGA disse:

      Cidadão, claro que antes de colher as fotos tive o cuidado de olharem todos os carros se existiam os carões tanto de idoso como de deficiente e em nenhum foi visualizado. Vale salientar que mesmo sendo o proprietário idoso ou deficiente físico, sem a exibição do “cartão” no painel do carro o estacionamento está irregular.

  4. ANDO DE BIKE disse:

    Esse Demétrio deve trabalhar no River Shopp ou então não tem o que fazer, a vida do cara é ficar tirando foto de carro estacionado em local proibido, se essa moda pega………..

    1. BRAGA disse:

      Este tal de “Bike” deveria entender que reclamar sobre desrespeito ou infrações cometidas é apenas uma atitude cidadã, pelo visto ele não entende do que se trata, deve ser mais um dos infratores ele esquece que mais dia menos dia ele será idoso ou até um deficiente talvez quando chegar a este ponto ele entenderá o por que das minha denuncias, um dia alguém vai estacionar o carro em sua garagem e ele vai com certeza querer tomar alguma atitude, para ele com certeza vale mais o ditado: Pimenta no ….dos outro é refresco”

  5. Vitorio disse:

    É BOM LEMBRAR QUE EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA, A GRATUIDADE DO ESTACIONAMENTO SÓ VÁLIDA PARA QUE ESTÁ COM O CARTÃO NO PAINEL DO CARRO. ATÉ MESMO NÓS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SE ESQUECERMOS O CARTÃO EM CASA, ESTAMOS PASSIVEIS DE SERMOS MULTADOS. BEM COMO, SE ESTACIONARMOS NAS DEMAIS VAGAS NÃO DESTINADAS A NÓS, MESMO COM O CARTÃO, PODEMOS SER MULTADOS. DESTA FRMA É MELHOR “CADA MACACO EM SEU GALHO”.

    1. Vitorio disse:

      LEIA-SE “FORMA”

    2. Vitorio disse:

      É BOM LEMBRAR QUE EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA, A GRATUIDADE DO ESTACIONAMENTO SÓ É VÁLIDA PARA QUEM ESTÁ COM O CARTÃO NO PAINEL DO CARRO. ATÉ MESMO NÓS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SE ESQUECERMOS O CARTÃO EM CASA, ESTAMOS PASSIVEIS DE SERMOS MULTADOS. BEM COMO, SE ESTACIONARMOS NAS DEMAIS VAGAS NÃO DESTINADAS A NÓS, MESMO COM O CARTÃO, PODEMOS SER MULTADOS. DESTA FORMA É MELHOR “CADA MACACO EM SEU GALHO”.

  6. Rafael disse:

    Deve ser culpa do prefeito de petrolina que não manda colocar uma placa para alertar e pintar direito as faixas no asfalto! e culpa da EPTTC que não vai lá fiscalizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *