Assaltantes não respeitam mais nem casa de juiz

por Carlos Britto // 19 de junho de 2009 às 07:12

Petrolina precisa mesmo de segurança. Ontem (18), três ladrões armados entraram na residência de um importante juiz de direito da cidade, fizeram seu filho, outro jovem e a empregada de reféns e levaram pertences pessoais como laptop, máquina fotográfica, televisores, cartões de crédito, talões de cheques e outros pertences.

A policia está investigando mais ainda não tem nenhuma pista.

Assaltantes não respeitam mais nem casa de juiz

  1. ATENTO disse:

    Já é a terceira vez, em pouco mais de um mês, que vejo relato dessa natureza. Só pode ser coisa de quadrilha. o modus operandi é igual. No bairro Caminho do Sol, duas famílias foram vítimas de assaltos dessa natureza

  2. joel silva disse:

    Talvez seja até uma gangue de semi abertos , que são colocados nas ruas frequentemente, só porque dão uma de bonzinhos dentro dos presídios ou tem um peixe forte, e saem por aí matando e roubando.
    Enquanto não existir leis duras para esses bandidos , isso só vai aumentar , mas o que vemos é uma total inversão de valores pois esses meliantes não tem mais medo de ir para a cadeia , imaginem vocês que eles quando estão presos tem mais direito do que o cidadão de bem.
    Bandido tem que ser tratado como tal e não com essa bondade por parte da justiça que se preocupa mais em correr atrás de quem faz algo com um elemento desses do que dar direito ao cidadão.
    DEIXO UMA PERGUNTA PARA VOCES. QUEM TEM MAIS APOIO DO DIREITOS HUMANOS OU DA JUSTIÇA? UM BANDIDO , UM POLICIAL OU UM CIDADÃO QUE CUMPRE COM SEUS DEVERES?

  3. Policial disse:

    Belo comentário Joel, com certeza é o BANDIDO!

  4. Marcos disse:

    Pra que tantos veiculos, viaturas com combustivel jorrando se faltam policiais, o contingente esta pequeno… na policia em Petrolina

  5. francisco antonio ramos disse:

    “Bandido bom, é bandido morto, enterrado em pé para não ocupar espaço”.

  6. Na minha opnião, um bandido desse porte deve ser morto quando capturado, pois hoje em dia eles deveriam respeitar ao menos as autoridades maiores do nosso município, mas nem isso eles respeitam.
    Por esse e outros motivos, acho que ele(s) não deveria(m) continuar vivos, porque quem faz uma vez faz outra, outra e outra.

    Muito Obrigado Pela Atenção e um Abraço à Todos!

  7. Jose da Cruz disse:

    Infelizmente agora foi a casa do juiz, mas várias casas já foram roubadas por esses mesmos elementos e próprio carro, no bairro caminho do sol que se encontra completamente abandonado! Agora pode ser que polícia civil consiga prender os elementos. Onde estão os bons policiais civis que trabalhavam em Petrolina e a prefeitura com sua secretaria de obras?????

  8. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    É PRECISO SE ROUBAR UM JUIZ PARA MEDIR TAMANHA É A INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS GOVERNOS EM RELAÇÃO A SEGURANÇA PÚBLICA???.
    OS POLICIAIS SERVEM MAIS DE QUE FICAR PARANDO MOTOS PELOS “BECOS” DA CIDADES (SALVO ALGUNS QUE NÃO MERECEM ESSE COMENTÁRIO). ACORDA 5º BPM…

  9. Francisco disse:

    A Polícia prendeu más não foi o Juiz que mandou soltar os Bandidos do Presídio do Jatobá? Agora aguenta… O Site da PM está lá a cara de um monte que está solto por aí…

  10. Francisco disse:

    Na lista de Links deste Blog está o do 5º BPM. Lá está a cara de monte de bandidos…fujões.

  11. Chega!!!! disse:

    Direitos Humanos é para HUMANOS e não p/ bandidos. Mas q tem juíz bonzinho demais dando pena mínima, inocentando muito caba safado, ah, isso tem. A polícia bem q faz seu papel, prende o mala, mas aí vem a justiça, e solta. Acorda justiça!

  12. mary disse:

    Gente será que voces nao conseguem enxergar que o problema é maior do que pensamos. Para que tanta barbarie, tanto odio destilado contra bandido e tanta ironia em relaçao aos juizes?
    há um ditado que diz um erro nao conserta outro, e ´quantos bandidos terao que ser mortos?temos condiçoes de matar todos.
    o problema já é um sintoma que a sociedade vai mal e que precisamos achar outros meios para resolve-la.é certo passarmos para nossos filhos que roubou tem que matar?

  13. mary disse:

    Onde se lê: Temos condiçoes de matar todos. leia-se: temos condiçoes de matas todos?
    Onde se lê : E´certo passarmos para nossos filhos que roubou tem que matar?
    É certos passarmos para nossos filhos que quem rouba tem que morrer?

  14. andré disse:

    Gostaria de saber se já prenderam os autores desse crime? Soube algo de um fotógrafo que havia sido preso por ter comprado um produto desse crime

  15. MANOELITO disse:

    Consegue a fotografia para ver se não foi esse que passou um cheque de 3500,00 sem fundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *