Atacadão amplia rede em PE com mais uma unidade em Jaboatão

por Carlos Britto // 28 de julho de 2021 às 20:05

Foto: divulgação

O Atacadão, maior grupo empresarial no segmento de hipermercados em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta quarta-feira (28) sua segunda loja no bairro de Jaboatão Centro, município do Jaboatão dos Guararapes (PE), Região Metropolitana do Recife (RMR). Esta é a 13ª unidade da rede no Estado. O prefeito Anderson Ferreira prestigiou a abertura da loja e destacou sua importância na retomada da economia e na geração de emprego renda na cidade.

Estamos vivendo um momento difícil, e a abertura de mais uma unidade do Atacadão no Jaboatão mostra que o setor econômico está disposto a investir e contribuir para que esta crise passe o mais breve possível. Isso significa mais empregos e geração de renda. Nossa gestão se colocou à disposição para agilizar todo o processo de instalação e início das atividades num local estratégico do nosso município, que é Jaboatão Centro”, disse o gestor.

Esta é a nossa segunda loja no município de Jaboatão, uma região muito importante e estratégica para nós. A chegada do Atacadão mostra a capacidade da rede de estar cada vez mais presente em todo o país, proporcionando as melhores oportunidades para pequenos empreendedores locais e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população brasileira. Estamos seguindo nossa estratégia de expansão. A expectativa é abrir mais 15 lojas de autosserviço e 2 atacados de entrega ainda em 2021, atingindo assim 250 lojas e 33 atacados de entrega”, comentou Marco Oliveira, diretor vice-presidente de Operações do Atacadão.

A nova unidade conta com uma área de 5.500 metros quadrados (m²), 26 checkouts e 432 vagas de estacionamento. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores – como proprietários de bares, pizzarias, minimercados – e consumidores finais. Para atender a todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Atuação

A rede disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifruti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Atualmente, o Atacadão tem 235 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em Pernambuco, a rede está presente em: Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Igarassu e Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *