Assustado com número de casos de Covid-19 em Ipubi, empresário clama por socorro

0
Foto: divulgação

Em Ipubi (PE), Sertão do Araripe, o número preocupante de casos confirmados e de óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19) mobilizou o empresário Daniel Torres. Ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e atualmente presidente da ADESA (Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Araripe), ele chama a atenção do poder público para esse cenário, na esperança de que ações possam chegar.

Segundo Torres, nos 10 municípios da região, um levantamento da TV Araripe mostrou que é em Ipubi onde a Covid-19 mais mata (vejam quadro).

A nossa preocupação é com a situação econômica e social do município. Sem saúde não temos economia pujante, principalmente o comércio vem sofrendo muito com tal situação. Em Ipubi a situação merece uma atenção especial por parte dos poderes públicos, estadual e municipal. Precisamos que sejam feita ações mais efetivas por parte da prefeitura e do governo do Estado para tirar o nosso município dessa situação. Fazer o de sempre não está resolvendo, os números falam por si só”, afirmou. Com a palavra, as autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 + onze =