Assunção de Castro é destaque na Rede Globo

por Carlos Britto // 31 de maio de 2009 às 17:54

13_2947-angelica-pauloConvidado do quadro “Estrela da Estrela”, do programa de Angélica, deste sábado (30), Paulo Betti apresentou ao público uma pessoa importante em sua vida: Assunção de Maria (Assunção de Castro), empresário e morador de Juazeiro, na Bahia.

Eles se conheceram nas filmagens de “Guerra de Canudos”, há 13 anos.

Assunção convidou o ator para gravar um comercial de um empreendimento imobiliário na Bahia. Ele perguntou como seria o pagamento e Assunção, então, lhe ofereceu um terreno por lá. O ator topou e esse foi o começo de várias visitas suas a Juazeiro.

“Quero que você continue sendo um astro e um pescador”, disse Assunção a Betti.

No programa, Assunção faz uma surpresa, cantando uma música em homenagem a São Jorge, o santo protetor do ator. Alegre e descontraído, o nosso “Galeguim”estava muito feliz.

O encontro dos dois aconteceu na casa de Betti, no Itanhangá.

Assunção de Castro é destaque na Rede Globo

  1. Padilha disse:

    A.C. é uns dos maiores empreendedores de Juá e Petro, que derrubou antigos conceitos e paradigmas, as vezes, utilizando metódos criticados, hoje em dia, até por ele mesmo.
    Paulo Betti pra mim não é exemplo de nada, nem de ator nem de autor, nem de pai nem de marido, nem do bem nem do mal, mas o Galeguinho sim, pense num galego que vai entrar para a história e estória de Juá e Petrrô.

  2. PAULO TEOGENS disse:

    FIQUE SUPRESO E FELIZ COM A EMTREVISTA BASTANTE DESCONTRAIDA QUE ELEVOU AINDA MAS O NOME DA NOSSA JUAZEIRO, ASSUNÇÃO É UM CARA DE BEM COM A VIDA PARÁBENS! VC MERECE

  3. Morenim disse:

    Sou mais as belas pernas de Angélica.

  4. Feeling disse:

    E Viva Juazeiro, a cidade mais famosa do Vale!

  5. Watergate disse:

    Juazeiro do Norte ?

  6. marcos disse:

    Vamos ter umas aulas de Geografia aê, né Water, mas vc tem razão, “mais famosa do vale” ficou muito generico, pode ser vale do cariri…,kkkkk, mas essa Juazeiro é a da Bahia mesmo! tem que engolir!!!!!!!!

  7. Watergate disse:

    menos,,, menos…
    menos ufanismo por favor.
    !

  8. Bento Gonçalves disse:

    elevou o nome de Juazeiro? em que? Só falta dizer também que mudou a vida da população…

  9. Watergate disse:

    Depois dessa entrevista, O PIB subiu 16%, a população passou a de Petrolina, teremos um jogo da Copa em Juazeiro, Ivete Sangalo voltou a morar por ai e João Gilberto agora fala que é Juazeirense com orgulho!

  10. Bento disse:

    Ha Ha Ha…valeu Watergate, eu não havia percebido tamanhas e alvissareiras mudanças dessa auto-laudatória, e auto-indulgente trip vaidosa para o bem estar geral de Juá…

  11. Feeling disse:

    Olha a inveja batendoOooO

  12. Eliane disse:

    Assunção de Castro, foi uma pessoa muito importante em minha vida, o que tenho a falar dele , é uma pessoa de caracter expetácular, que crer muito em Deus, tem um coração do tamanho do mundo, parabens por ele existir.

  13. Adriana Brito disse:

    Gostei muito da entrevista, fiquei até surpresa porque há muito tempo não vejo Assunção, morei em Petrolina nos anos 80, quando o conheci. Se possível gostaria que alguém me passasse o e-mail dele, é muito gente boa. Saudades dos velhos tempos.

  14. Tâmara disse:

    Waltergate – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa!
    mais Juazeiro DA BAHIA se orgulha disso tudo, mesmo que os mesmo não sinto o mesmo!! kkkkkkkkkkkk

  15. BETH disse:

    Olá. Após muiiitos anos estava eu aqui em casa e de repente lembrei de Assunção de Castro, nem sei porque…apenas o nome dele me veio à cabeça…
    Eu morava em Petrolina nos anos 80 e me lembro dele como sendo uma figura polemica. Entrei no Google e vi comentários sobre ele em seu Blog. Como posso fazer para entrar em contato com ele?
    Abs
    Beth

  16. renato luis gonzaga disse:

    ola Assunção sou o renato das figurinhas lembra? gostaria muito que entrasse em contato comigo por favor meu email é
    elzapinheiromaion@hotmail.com aguardo seu contato Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *