Associação dos Agentes de Endemias de Petrolina é alvo constante de assaltos

0

A nova sede da Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Petrolina (AACEP) vem sendo alvo constante de assaltos. A sede fica localizada no Residencial Nova Petrolina, onde casos de violência são constantemente denunciados, como este Blog mostrou várias vezes no ano passado.

A AACEP foi alvo de um assalto. Os meliantes levaram o telhado de zinco e as instalações elétricas. Embora alguns agentes façam churrasco todo final de semana no local, isso não foi suficiente para intimidar os ladrões. A sede fica localizada no Bairro Nova Petrolina e não tem nenhum tipo de segurança, nem mesmo um simples cachorrinho no local“, conta um agente comunitário, sem se identificar.

Esse mesmo agente acredita que a antiga diretoria “se precipitou em construir a sede da associação no Nova Petrolina, pois o local é muito vulnerável, deixando o investimento dos associados entregue à própria sorte.

Ele ressalta que os agentes aguardam um posicionamento das autoridades e alerta que  “novos furtos podem acontecer a qualquer momento”. Com a palavra a antiga diretoria, bem como as autoridades de segurança. (foto/Ilustração)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × quatro =