Associação de esposas dos PMs e bombeiros criticam Eduardo por reajuste à Civil

por Carlos Britto // 21 de abril de 2010 às 16:50

jussaraA discussão sobre a polêmica PEC 300, que propõe uma equiparação nos salários dos policiais militares e bombeiros aos de Brasília, ganhou ainda mais força em Pernambuco após o reajuste de 42% concedido pelo governador Eduardo Campos à Polícia Civil.

O aumento salarial dos policiais civis foi criticado pela Associação das Esposas de Militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Sertão, uma vez que a PM recebeu apenas 10% de aumento.

A vice-presidente da associação, Jussara Batista Bispo, desabafou através de uma carta enviada ao Blog. Apesar de reconhecer o grande trabalho prestado pela Polícia Civil, ela diz – entre outras coisas – não entender essa discrepância no reajuste entre as duas categorias e que isso só faz os policiais militares sentirem-se desestimulados. Confiram:

Nós as Esposas não vamos nos calar e nossa associação irá ficar cada vez mais forte, porque nem direito a greve eles têm, não são cidadãos comuns, são instrumentos de politicagem e engano. Esperamos que alguma coisa aconteça antes das eleições, pois muita coisa pode mudar.

A partir do dia 23 de abril, quem andar errado se conserte, pois nada para a polícia vai passar em branco. Nós, esposas de militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Pernambuco, repudiamos a atitude do governador. Estamos tristes, mas muito mais fortes e preparadas, pois se eles não podem fazer greve, nós gritaremos por eles.

O salário do Policial Militar e Bombeiro hoje é de R$ 1331,00. O de Brasilía hoje é de R$ 6.020,00. Brasília, Terra da Corrupção e da Injustiça. Cuidado com quem vocês irão mandar para lá nas próximas eleições. Nenhum estado é menos merecido que outro. O piso salarial tem de ser igual para todo país.

 

Jussara.G.Batista Bispo (Vice – Presidente da associação de esposas de militares da policia militar e Corpo de Bombeiros do Sertão) 

Associação de esposas dos PMs e bombeiros criticam Eduardo por reajuste à Civil

  1. Edu PM disse:

    É… se a polícia militar parar e cruzar os braços tudo vira um INFERNO e ninguém sai de casa!!! agora a polícia civil pode parar que a PM dá conta. Mas, quem recebe a melhor atenção dos políticos??? nós temos os melhores profissionais e nimguém percebe!

    Um dia pararemos, e ai eu quero ver que segura as pontas!!!

  2. 100 ASSUNTO disse:

    O MANDATO DA DIRETORIA DESSA ASSOCIAÇÃO DEVE SER DE ALGUNS DIAS, PQ POLICIAL TROCA DE MULHER MENSALMENTE. OU EX-MULHER CONTA?

  3. Absurdo!!! disse:

    Antes pensava que Dudu Malvadeza era inteligente, um bom governante.
    Mas o que tudo indica, não passa de mais um bom de lábia, bom discurso e prática igual aos outros que o antecederam.
    Como desvalorizar a polícia e os professores dessa maneira?
    Qual o ódio dele pelos professores e policiais? Será q algum dia algum lhe reprovou e ele hoje tem trauma? Todos os professores ( q não são poucos), junto com suas famílias e os policiais devem criar coragem e começar a mostrar à sociedade que sem funcionários da Educação e Segurança satisfeitos nada vai funcionar direito. Ele finge que paga, o professor finge que ensina e o aluno finge q aprende. E o policial finge que cuida e nós fingemos que estamos tranquilos. Seja mais inteligente, DUDU MALVADEZA!

  4. Jussara.G.B.Bispo(Vice-Presidente da associação de esposas pm e bm do sertão) disse:

    Em resposta ao 100 assunto, realmente o seu nome condiz com você acho que isso é o último assunto em que pensaremos, pois uma boa esposa, que sinta mulher bem amada e saiba segurar seu marido em casa poderá sim participar da nossa associação eternamente porque se você não sabe ler a associação é das esposas.

  5. aparecida sampaio disse:

    100 assunto voce deve ser mal amado porque a diretoria ja esta bem registrada elas podem ate ser ex-mulher de policial mais a luta delas ja mais sera ex……………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários