Associação Comercial do Distrito de Rajada é oficializada

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2022 às 09:11

Foto: divulgação

Mais de 30 comerciários e comerciárias de Rajada, um dos principais distritos da Zona Rural de Petrolina, viveram um momento histórico com a criação da Associação Comercial de Rajada (ACOMRAJA). O ato que oficializou a entidade aconteceu na noite da última quinta (18), na Escola Estadual Malaquias Mendes da Silva.

Além da eleição de Samanda Macedo e Cândido Roberto como presidente e vice-presidente, respectivamente, e dos demais integrantes da diretoria, os comerciários que praticam suas atividades em Rajada discutiram pontos relevantes, como estratégias para buscar a formação de uma rede de apoio junto ao poder público, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), bancos, associações comerciais vizinhas, associações de criadores, constituição do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da associação – entre outros.

A ACOMRAJA permanece totalmente aberta para qualquer comerciário local que tenha interesse em aderir ao grupo, tanto aos que foram convidados e não puderam comparecer nesse momento inicial, como aqueles que atuam nas comunidades do distrito, buscando, sobretudo, fortalecer ações que promovam o desenvolvimento regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.