Associação de Saúde do Vale realiza campanha em prol de famílias afetadas pela pandemia na região

0

A Associação de Saúde do Vale do São Francisco (Asvasf) realizou nesta semana a entrega de cestas básicas para famílias carentes de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), como parte da campanha ‘Pandemia sem Fome’, realizada pela ONG em parceria com o programa Transforma Petrolina. Ao todo foram beneficiadas mais de 70 famílias em situação de vulnerabilidade e vítimas do desemprego causado pela pandemia de Covid-19.

Todas as famílias beneficiadas foram cadastradas através de visitas realizadas pelos membros da ONG nos respectivos locais. Para o presidente da Asvasf, Victor Flávio de Oliveira, foi muito gratificante ver todo o engajamento social dos jovens voluntários. “Nossa gratidão se estende também a toda equipe do Transforma Petrolina, em nome da primeira dama Lara Secchi e de Katia Carvalho, que acolheu nossa ideia e somou esforços para ajudar tantas famílias“, declarou.

A campanha ‘Pandemia sem Fome’ teve início em março deste ano por meio do Instagram @ASVASF_ e contou com o apoio do Transforma Petrolina. Para que a população continue doando e ajudando mais famílias, quem se interessar pode realizar doações via PIX ameasvasf@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + dois =