Assinada ordem de serviço para início das obras do Parque Fluvial em Juazeiro

3

A ordem de serviço para o início das obras do Parque Fluvial de Juazeiro (BA) foi assinada pelo prefeito Paulo Bomfim nesta sexta-feira (18). Os recursos, no valor de R$ 3,5 milhões, são destinados à urbanização e requalificação da Orla e revitalização do Rio São Francisco, no trecho compreendido entre a Marinha e o Bairro Angary.

O Parque Fluvial é uma parceria do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA) do Ministério do Meio Ambiente e do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal (CEF). O tempo estimado para a obra é de aproximadamente um ano.

Além do prefeito, participaram da assinatura o representante da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal de Feira de Santana (GIGOV/CEF), Silvio José da Conceição; o gerente geral da agência da Caixa de Juazeiro, Clauber Carvalho Novaes; o supervisor Rodrigo Queiroz; o secretário Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves; os assessores Isaac Carvalho (Planejamento e Parcerias Estratégicas) e Plínio Amorim (gabinete), além da equipe de engenheiros e arquitetos responsáveis pelo setor de projetos da Sedur.

Parque Fluvial

O Projeto do Parque Fluvial prevê a implantação de academias da saúde, parques infantis, pista de Cooper e ciclovia em toda sua extensão, mais recuperação do campo de esportes, das quadras poliesportivas e de areia, estruturação e ordenamento do mirante, criação de um atracadouro náutico e reaproveitamento da cobertura do espaço onde estão localizados os bares do M para a criação de um terminal hidroviário, bem como a padronização das barracas que hoje ficam próximas à Marinha. Estas serão retiradas da margem do rio por questões ambientais, e ordenadas na área da calçada.(foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse PB é um irônico. Só mais sefie de que mais zomba. Assim, como o era qdo garçom: olhando sempre com escárnio os clientes e alguns sob a batuta do encher a pança, tendo-o como mandatário da subservição elitizada do “boa camisa Fernandinho”.

  2. Estou careca de ouvir essas besteiras, porque JUAZEIRO INSISTE EM DIVULGAR ESSAS NOTICIAS, logo veremos que vai ser igual viaduto que complementa a ponte (A PONTE PICOLÉ) que desde 2004, a (ano da conclusão do serviço do lado de Petrolina) mostram foto com papel na mão, maquete, o ministro esta aqui na cidade, o dinheiro esta liberado (tudo mostrado neste blog,) e o serviço não sai, só falácia o dinheiro como sempre vai é EVAPORAR, só conversa mole, estou errado? – Pega a ponte em um dia de congestionamento (para isso só precisa um pneu de um carro estourar) vai te sobrar estresse e pelo outro lado falta vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome