Assessoria da Compesa esclarece problemas ocorridos nos bairros Vila Mocó e João de Deus

por Carlos Britto // 05 de abril de 2011 às 19:11

A assessoria de comunicação da Gerência Regional da Compesa em Petrolina esclarece, por meio de nota, sobre os problemas ocorridos no bairro Vila Mocó, que está sem água há quase duas semanas. A nota também esclarece sobre o cano estourado na avenida Teresinha Campos, bairro João de Deus (foto). Confiram:

Com relação à falta de regularidade no abastecimento de água no bairro Vila Mocó, a Compesa informa que uma equipe de técnicos já está em campo verificando as possíveis causas do problema.

A Companhia reconhece os transtornos causados pela falta de água no bairro, porém informa que está empenhada em equalizar as pressões de forma que o abastecimento seja normalizado o mais breve possível. Assim que for identificada a razão do problema será possível determinar uma data para resolução.

Sobre o cano de água estourado na Avenida Teresinha Campos, bairro João de Deus, a Compesa avisa que uma equipe técnica já foi encaminhada ao local essa manhã(05) para conter o vazamento.

Ascom/Compesa Petrolina

Assessoria da Compesa esclarece problemas ocorridos nos bairros Vila Mocó e João de Deus

  1. Cristina disse:

    meus amigos só quem fica sem água na torneira sabe que não é nada bom, só estas pessoas devem saber…….

  2. JAILSON LOCUTOR disse:

    E O ASFALTO QUANDO A COMPESA VAI RECUPERAR? ELE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. É A PREFEITURA FAZENDO E A COMPESA ESTRAGANDO, FOI ASSIM NA AV. DOS TROPEIROS E EM TANTAS OUTRAS. CADÊ AS AUTORIDADES?

  3. ernui dantas disse:

    QUAL A DESCULPA PARA A AGUA QUE JORRA A 03 SEMANAS NA ENTRADA DO RIO CORRENTE QUE ESTA PREJUDICANDO O TRABALHO SOCIAL ESCOLA FUTEBOL DO FUTURO. POIS O CAMPO ESTA ALAGADO, POR CAUSA DE UM CANO ESTOURADO OU VOCÊS SÃO CEGOS.. UM ABRAÇO…

  4. ernui dantas disse:

    VAI SAIR UMA MATERIA DA ESCOLINHA NO GR TV E TODOS PODERÃO VER A SITUAÇÃO DO NOSSO CAMPO..ALAGADO POR INCOMPETENCIA DA COMPESA.. UM ABRAÇO…

  5. petrolinense disse:

    Os moradores do bairro Vila Mocó não querem saber de tentativas, Srs. Assessores. Simplesmente cumpram as cláusulas contratuais, assim como sabem cobrar pelos serviços com eficiência.

    Chega de panos quentes! Trabalhem!

  6. Eildo Coelho disse:

    Nos lugares de Dr. João Bosco e de Roberto Tavares, deveriam estrar os atores Leandro Hassum e Marcius Me, porque esses dois são uns verdadeiros CARAS DE PAU.

  7. jôsy oliveira disse:

    não queremos reconhecimento e sim agua são mais de quinze dias de sufoco precisamos de aguaaaaaaaaa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários