Assessor do vereador Ruy Wanderley morre vítima de infarto

3
Foto/reprodução arquivo pessoal

O gabinete do vereador de Petrolina, Ruy Wanderley, está de luto. Faleceu no final da noite de ontem (6) um dos seus assessores. Cleycinho, como era conhecido entre os mais próximos, foi vítima de infarto.

Até o momento não se tem detalhes sobre o velório e sepultamento do corpo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Conheci Cleysinho desde seu nascimento. Filho de Antônio Sérgio e professora Kátia. Convivemos até o fatídico 06 de abril, data do seu afastamento de nós. Ela passou momentos bons momento e momentos extremamente ruins, como a morte de seu pai. Apesar de tudo, nunca o vi triste ou desanimado. Figura sempre otimista, brincalhão sem maldade, esse era Cleysinho. O céu certamente está mais alegre com sua chegada, e com a companhia de Antônio Sérgio e dos seus avós, a festa nas mãos de Deus está completa. Vai com Deus, meu amigo….

  2. Corrigindo o texto anterior

    Conheci Cleysinho desde seu nascimento. Filho de Antônio Sérgio e professora Kátia. Convivemos até o fatídico 06 de abril, data do seu afastamento de nós. Ele passou momentos bons momentos e momentos extremamente ruins, como a morte de seu pai. Apesar de tudo, nunca o vi triste ou desanimado. Figura sempre otimista, brincalhão sem maldade, esse era Cleysinho. O céu certamente está mais alegre com sua chegada, e com a companhia de Antônio Sérgio e dos seus avós, a festa nas mãos de Deus está completa. Vai com Deus, meu amigo….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome