Assessor de Odacy entrega: Integrantes do governo Júlio Lóssio chamam ex-prefeito pra ajudar

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2009 às 10:36

Caro Britto
Quero usar este espaço para fazer uma colocação justa para a equipe do prefeito Júlio Lóssio.
Por que bateram no ex-prefeito Odacy Amorim sem pena e não divulgaram nada do que aconteceu sexta feira próxima passada? Você sabia que o prefeito descansava quando foi convocado a sair de Fortaleza Deixando sua família e ir até Recife para assinar ainda convênios para a Academia das Cidades, Saneamento e Reaparelhamento de PSFs? Foi verdade. E foi na companhia do secretário de Articulação Tolentino. Por não informaram nada? Por que não disseram nada? Por que a imprensa não foi avisada?
Não falaram por que falar mal é mais fácil do que reconhecer. Falavam bem quando precisaram de Odacy no passado, e agora quando precisaram e ele ajudou também já esqueceram. Esses que dizem fazer a nova Petrolina não sabem fazer uso da justiça e da verdade.

Faço um desafio aqui, digam que eu estou mentindo!

Jailson Santos
Ex-assessor e amigo de Odacy Amorim

Assessor de Odacy entrega: Integrantes do governo Júlio Lóssio chamam ex-prefeito pra ajudar

  1. Anusca disse:

    Há muitos dias não fazia comentários no blog, porque fiquei decepcionada com algumas matérias com tom de pessoalidade.

    Quanto a essa divulgada há pouco não é diferente, a manchete não condiz com a matéria. Não foi solicitado ajuda, com certeza era um documento que só o ex prefeito poderia assinar, como teve também em Juazeiro que Misael foi assinar. Seria estranho, novidade é se Odacy se recusasse a assinar ou Dr Julio por questões politicas também não aceitasse.

    Até o momento não vi nada que falaram de Odacy que fosse inverdade, não estão difamando, pelo contrário Dr. Júlio em entrevista a Grande Rio FM foi muito cauteloso. Agora não podemos negar que Dr. Júlio encontrou uma frota sucateada, dívida de 60 milhões, atraso no pagamento do IMIP entre outros…

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    A competência para Odacy Amorim assinar documentos relativos à Prefeitura Municipal de Petrolina cessou em 31 de dezembro de 2008. É de bom alvitre que se explique para a sociedade o que se sucede, uma vez que a prefeitura é patrimônio do povo, não de Lóssio, Odacy ou Coelho, embora tenha feições de uma capitania hereditária.

  3. Luiz Antonio Costa de Santana disse:

    Todo agente político tem o dever de ajudar sua cidade, estanto ou não no Poder. Odacy assinou por Petrolina; não foi por ele ou Lossio. Precisamos aprender que prefeito é empregado do povo; quando acerta cumpre sua obrigação.

  4. Josevaldo disse:

    Eu já vi outros comentários dessa Anusca em todo lugar. Ela tá somente para defender o prefeito doutor julio ou um carguinho pra ela. Sinceramente não tenho partido não sou nem Odaci nem doutor julio. Mas dizer que as noticias aqui sao para agradar ou afirmar que o blogueiro está com tendência é uma mentira. Nem conheço esse carlos brito, e até pensei que ele ia agradar o chefe, mas descobri que ele ta tentando fazer com honestidade. Não se habata carlos, você ta indo bem. Isso é despeito de quem quer a agradar o chefe

  5. Deus é mais disse:

    Xarope, por cima de xarope…, Tá doido!..

  6. Ora…o cara sai da prefeitura e deixa o serviço por incompleto, e esse cidadão vem dizer que Odacy ta fazendo favor? tenha paciência, isso é só mais uma prova de que Odacy não queria que Júlio Lóssio concluisse os convênios que a prafeitura tem por receber. Tá pensando que o povo é besta?

  7. Newilton Mendes disse:

    Não vejo nada de mais o ex-prefeito ter sido chamado para assinar convênios celebrados na sua gestão. Odacy só engrandece petrolina com seu gesto de ainda contribuir com o desenvolvimento do municipio. No mais, é pura onda de politicagem.

  8. Cancoada disse:

    E essa defesa Odacyana, deveria parar de por panos quentes… Tds sabem muito bem que não foi Odacy o dono dos débitos. Ele recebeu a Prefietura já endividada. Agora, um doce para aDVinhar de onde e quem fez os débitos por Lóssio alardeados…

    Vcs perdem muito tempo brigando. Lóssio por acaso mente em dizer que a PMP ta cheia de problemas? Claro que não!

    Volto a ressaltar: ODACY é vítima do mesmo jeito. Lembrem-se: Ele recebeu a PMP cheia de rombos e não foi ele – Odacy – quem fez.

    E Lóssio ta recebendo as pancadas agora: 60 milhões é muito dinheiro para se pagar.

    Ah, qto a assinatura do convênio que Odacy teve que ir, trata-se de um empenho de liberação da Academia da Cidade, gerida por Humberto Costa, Secretário Estadual, que já estava liberada e aguardando apenas a quarentena eleitoral, já que é crime a liberação de verbas no período de sufrágio.

    Vamos deixar de paixões. Odacy tem os votos dele para estadual. Júlio teve para Prefeito. E o tempo dirá se as críticas são infundadas.

  9. envergonhado disse:

    Cancoada, me explica uma coisa: na secretaria do cancão vice tem parente dele já?…nepotismo?
    Na festa da orla que o cancão vice fez tinha criança com bebida. Como ele permte? A promotoria acabou com as festas na orla.

  10. Pedro Aleixo disse:

    Não entendo tanta celeuma com essa besteira.

  11. Barakubama disse:

    è tanta gente batendo em prefeito, em ex-prefeito, dizendo a cada instantante que o dinheiro é do povo. Falar isso o tempo todo é tão desnecessário quanto chover no molhado, pois todos sabemos que essa dinheirama toda é do povo. Mas que povo? será que vcs que criticam com tanta veemência estão quites com o IPTU, com o ISS e outros impostaos municipais? Eu gostaria de aconselhar o novo prefeito que tenha a coragem que os ostros não tiveram e faça uma caça as bruxas. Tem muita em Petrolina que não cumpre com seus deveres, mas vive diuturnamente cobrando seus direitos.

  12. Barakubama disse:

    No comentário anterior, aonde começa o texto com “é” minúsculo, entenda-se “É” maiúsculo.

    Obrigado.

  13. antonio carlos disse:

    Jailson voce disse que o prefeito estava em fortaleza com sua familia não e verdade pois o prefeito dr Júlio lossio estava em petrolina la estava o EX PREFEITO ODACY meu amigo o mandato acabou a teta secou. mais se foi um favor porque ele foi, será que ele esqueceu de assinar ou o que, fale a verdade não queira criar um fato de heroismo para Odacy Jailson conte porque ele teve de ie até Recife, diga que foi mais uma falha dele deixar de ter assinado antes de sair amigo, e não um favor como voce disse. favor ele deve a dr Júlio por ter dado o troco por ele a Gonzaga Patriota por ele e ninguem até hoje agradeceu faça justiça. agora faço um desafio a voce Jailsom diga que e mentira o que foi divulgado e que existe dinheiro em caixa, e que o bom não Odacy não mandou voce divulgar este fato para tentar mostrar que e bonzinho falhou. pois ele não fez mais que a obrigação fora do prazo concorda como sempre o bom e velho Odacy se não for mandado não faz. e voce deve entender o fato de ser divulgado na imprensa seria melhor para Odacy pois fica feio esquecer de cumprir seu dever que era de ter assinado antes de sair mais voce não entendeu tudo bem.

  14. Deus é mais disse:

    Conclamo todos os blogueiros a insistirem com os seguintes desafios ao prefeito Julio:
    1- executar todos os devedores à Prefeitura de Petrolina;
    2- Relacionar e tornar publicos os débitos encontrados por ele com data, valor e nome do prefeito que o contraiu;
    3- Relação das obras inacabadas pela administração anterior, convêniados para cada uma destas construções e qual o conveniado não cumpriu com sua parte, tornando-as inconclusas.

  15. Jailson Queiroz disse:

    Alguém tem alguma novidade por aí?

  16. João disse:

    Você não está mentindo. Nem eu, leiam isto: Vocês leram o jornal Gazzeta do São Francisco que é de Petrolina, que noticiou logo após a convenção de Dr Júlio que hoje o candidatíssimo a deputado federal Guilherme Coelho não estava presente ao evento porque viajar para França para tomar um bom vinho Francês era mais importante? Não tenho cargo, nem sou político. Sou apenas um cidadão envergonhado com tantas falsidades. Percebe-se então que hoje depois de está a frente da prefeitura o prefeito deve dar emprego a todos que disserem: “eu votei”, qual vai ser a minha secretaria? Vale ressaltar que estava na posse de Dr. Júlio o candidato francês. Espero que Júlio faça o mesmo no lançamento de Guilherme a federal. “Espelhado na novela Global A Favorita Flora X Donatela” hahahaha.

  17. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Há textos em que as pessoas falam um Kg e não entendemos um grama.

  18. Antonio Sá disse:

    Esse Jailson ,amigo de odacy .

    Caro amigo Jailson !
    Será que vc não tem dircenimento para saber que você é suspeito ao falar,como você mesmo diz ” Sou amigo de Odacy )

    Um abraço

  19. vieira disse:

    Este foi o comentário mais censato neste blog e mais aconselhável a Dr Júlio Lóssio, e fica novamente a pergunta, Porque Dr Júlio não tornou público tais problemas citados, pela imprensa escrita? Pois o que tá no papel não se apaga. Segue abaixo sugestão do comentário feito:
    • Deus é mais disse:
    26 de janeiro de 2009 às 0:48
    Conclamo todos os blogueiros a insistirem com os seguintes desafios ao prefeito Julio:
    1- executar todos os devedores à Prefeitura de Petrolina;
    2- Relacionar e tornar públicos os débitos encontrados por ele com data, valor e nome do prefeito que o contraiu;
    3- Relação das obras inacabadas pela administração anterior, conveniados para cada uma destas construções e qual o conveniado não cumpriu com sua parte, tornando-as inconclusas.

  20. Francisco disse:

    Parabéns Deus é mais,
    ao invés de ficarmos aqui com ladainha, feito um bando de menino chorão, porque o prefeito não faz como cita o amigo…

    • Deus é mais disse:
    26 de janeiro de 2009 às 0:48
    Conclamo todos os blogueiros a insistirem com os seguintes desafios ao prefeito Julio:
    1- executar todos os devedores à Prefeitura de Petrolina;
    2- Relacionar e tornar públicos os débitos encontrados por ele com data, valor e nome do prefeito que o contraiu;
    3- Relação das obras inacabadas pela administração anterior, conveniados para cada uma destas construções e qual o conveniado não cumpriu com sua parte, tornando-as inconclusas.

    SERA QUE FALTA CORAGEM PRA ISSO???
    (pode deixar que eu respondo)
    R: CONCERTEZA

  21. antonio carlos disse:

    pessoal calma deixe DR JÚLIO trabalhar OITO ANOS passa logo. chega a dar pena de tanto choro de voces, calma gente eu sabia que perde doia mais assim e demais.quero dizer a galera do choro toma toma toma suco de maracujá voces estão nervosos e tem de se acalmar. kakakakakakakak SERA QUE VOCES ESTÃO NERVOSOS (pode deixra que eu respondo) R: COMCERTEZA

  22. Português disse:

    Uma dúvida: Com as novas regras de PORTUGUÊS, o que mudou na palavra que responde as duas perguntas dos colegas Francisco e Antônio Carlos? Usa-se CONCERTEZA OU COMCERTEZA?

  23. antonio carlos disse:

    portugYês descUpe vou colocar com mais cUidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *