Assassinato de corretor de motos em Petrolina foi praticado por menores de idade, diz 5ºBPM

por Carlos Britto // 18 de abril de 2019 às 12:44

(Foto: 5º BPM/Divulgação)

O assassinato de um corretor de motos numa praça próximo ao Clube do Carro, área central de Petrolina, ocorrido na manhã desta quinta-feira (18), foi praticado por dois menores de idade. A informação é do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os menores foram abordados e apreendidos por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5º BPM, na Cohab Massangano, zona oeste, quando tentavam fugir. A dupla é de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, bem como a vítima – identificada até o momento por Arnaldo.

Eles acabaram confessando o crime, após os policiais encontrarem com os mesmos um revólver calibre 38 com seis munições já deflagradas. A motocicleta preta, utilizada para executar o corretor, era roubada e também foi apreendida.

A vítima foi alvejada por dois tiros – um no lado esquerdo do peito e outro na perna – e chegou a ser socorrida por homens do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB), mas não resistiu aos ferimentos.

(Foto: 5º BPM/Divulgação)

Assassinato de corretor de motos em Petrolina foi praticado por menores de idade, diz 5ºBPM

  1. Paulo disse:

    De Serra talhada os pistoleiros? Viiixe. E de menor ainda. Daqui a pouco tão na rua. Agora, quem mandou, se prepare. Acho que a polícia não vai alisar muito eles não.

  2. Klint disse:

    Cadeia para esses meliantes

  3. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

    Daqui a pouco vai ter defensor vindo aqui dizendo que os menores são vítimas da sociedade e blá blá blá

  4. Paulo rogerio de araujo disse:

    So não sei porque à Polícia ainda perde tempo predendo esses assassinos.

    1. Maria disse:

      Pois é. O assassinato aconteceu dia 19.04.2019 na época os dois bandidos eram menor de idade. Diego Ramos de Lima e Mateus. Diego foi liberado dia 04.09.2020 e foi morto em Alves no Piauí. Em confronto com a polícia assalto ao Banco do Brasil daquela cidade dia 05.10.2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários