Assaltos tiram paz de moradores do Bairro Palhinhas

por Carlos Britto // 05 de abril de 2024 às 14:33

Foto: WhatsApp/reprodução

Circular pela Rua Luís Rodrigues de Araújo, no Bairro Palhinhas, área central de Petrolina, virou sinônimo de medo. Isso porque os assaltos estão tirando a paz de moradores e transeuntes.

A via dá acesso à Avenida Honorato Viana e abriga órgãos municipais da prefeitura. Por este motivo é sempre movimentada, o que não impede a ação dos bandidos.

No começo da semana, por exemplo, uma jovem foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta, quando ela saía do trabalho e se deslocava até a parada de ônibus para ir à faculdade. Um dos bandidos sacou a arma e levaram sua bolsa com celular, documentos, vale-transporte e outros pertences da vítima, que nada pôde fazer.

Indignado, o pai da estudante fez um desabafo registrado em vídeo, cobrando veementemente do governo do Estado ações efetivas para mudar essa realidade. “O Governo de Pernambuco precisa tomar providências quanto a essa onda de violência em Petrolina. Aqui (Palinhas) é praticamente o Centro da cidade e tem várias secretarias do governo municipal. Uma pessoa ser assaltada num local desses é inadmissível. O Batalhão de Polícia de Petrolina é o mesmo de 100 anos atrás, e Petrolina hoje é uma cidade com quase 400 mil habitantes. O governo não pode deixar que a criminalidade tome conte da nossa cidade”, afirmou. Com a palavra, as autoridades competentes.

Assaltos tiram paz de moradores do Bairro Palhinhas

  1. Paulo disse:

    Um país governado por ladrão e claro que muitos querem ser candidato

  2. Antônio disse:

    Seu está equivocado sobre essa que circula sobre as palhinhas , antes de divulgar pesquise primeiro a veracidade , porque essa rua a qual vc mencionou não é no bairro das palhinhas.

  3. José Lula disse:

    Os Ladrões tem seu líder como maior exemplo de todos, configurando e concretizando aquele dilema: O crime compensa.

  4. Nerivaldo disse:

    Essa rua não fica no bairro de Paulinha!
    Fica no parque bandeirante.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Na época do inelegível tinha zero assaltos no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários