Assaltos no Sertão pernambucano voltam a amedrontar motoristas

5

PE 555O medo de trafegar pelas estradas do Sertão pernambucano voltou a tomar conta dos motoristas. Um trecho da PE-555 – entre o município de Parnamirim, no Sertão Central, e o Trevo do Jutaí – vem sendo palco de vários assaltos.

De acordo com o leitor Carlos Eduardo Mendes, neste final de semana os marginais fizeram vários bloqueios com pedras na estrada, surpreendendo os condutores. Fica o alerta para o comando da Polícia Militar naquela região. (Foto/reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. A POLICIA SÓ FAZIA RONDAS E TINHA BLITZ CONSTANTES QUANDO O JUIZ FOI ASSALTADO NO ÔNIBUS DA PROGRESSO, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, TUDO FOI ABANDONADOS. VIAJAMOS PELO INTERIOR DE PERNAMBUCO COM MUITO MEDO E INSEGURANÇA, QUALQUER ANIMAL MA PISTA JÁ É MOTIVO DE INSEGURANÇA, VAI QUE É UM OLHEIRO. ESSA É O PERNAMBUCO DAQUELA QUE QUER SER PRESIDENTE.

  2. bota feio nisto, em Ipubi, municipio tambem no sertao do Araripe, em um só dia foram 08 assaltos sendo 04 na estrada a 03 kms da sede no sítio Cedro, 04 assaltos na sede, e logo em seguida no período a menos de um semana, 03 corpos encontrados na estrada de Ipubi a Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome