Assaltos constantes deixam comerciantes inseguros em Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de maio de 2010 às 12:04

Quem andou pelo comércio de Juazeiro nos últimos dias não ouviu dos lojistas o aumento das vendas ocasionadas pelo Dia das Mães como assunto principal.  A insegurança dos comerciantes com os constantes assaltos ocorridos no centro era assunto preferido entre eles.

Na última sexta-feira (7) uma tentativa de assalto a um mercado terminou com a morte de um dos assaltantes. A loja foi invadida por quatro homens armados. Luciano Rodrigues, que também participou do assalto, foi preso na madrugada do mesmo dia, dois integrantes da quadrilha ainda estão foragidos. Segundo o delegado de Furtos e Roubos de Juazeiro, Nélio Ferreira essa quadrilha pode ser a responsável pelos assaltos que estão ocorrendo no comécio da cidade.

A loja do banco Multibank foi roubada duas vezes no último mês. Lojas de confecções e calçados também têm sido alvos de assaltos. O que chama atenção é que em alguns casos os assaltantes agem com tranquilidade. De acordo com o vendedor Rodrigo Coelho, que foi assaltado no inicio de maio o assaltante chegou a escolher o que iria levar. “O homem entrou na loja, escolheu as roupas, provou e na hora de pagar sacou a arma e disse que era um assalto. Depois foi embora como se nada tivesse acontecido, contou Rodrigo”.

Rodrigo disse também que uma loja de sapatos bem próximo a que ele trabalha  foi assaltada recentemente, mas nossa equipe não encontrou o responsável pelo local para colher mais informações.

Assaltos constantes deixam comerciantes inseguros em Juazeiro

  1. Leilah Vieira disse:

    Assaltos contantes? Contentes seriam melhores…

  2. virginio alcantara disse:

    O tse jsmais vai deixar vc livre desta sua atitude corra corra corra corra vc ja foi cassado corra corra para ver se o tse não casse mais

  3. José Carlos da Silva disse:

    E tanto furtos e a furtos andando em assentamento de mst em Piritiba. rsrsrsrs.
    furtos, furtos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários