Assaltos cada vez mais frequentes em rua do Centro de Petrolina assustam motoristas

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2013 às 19:04

rua castro alvesOs frequentes assaltos ocorridos na Rua Castro Alves, Centro de Petrolina, vêm tirando o sossego de motoristas. Num e-mail enviado ao Blog, uma comunitária (que por segurança prefere não ser identificada) informou que o carro do seu pai foi levado pelos ladrões, há cerca de duas semanas.

Meu pai foi vítima de um furto, uma F-1000 amarela, que foi levada em plena luz do dia, entre 10h30 e 11h na Rua Castro Alves. O pior é que, segundo informações, até semana passada já era o 10° carro levado só nessa rua”, informou.

Segundo o sargento PM Francisco Brito, mais conhecido por Sargento Brito, é importante que as pessoas procurem não apenas a imprensa, mas façam suas denúncias também à polícia, para que as providências sejam tomadas.

Ele disse que o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem duas guarnições – uma que atua na Areia Branca e no Centro da cidade, a Patrulha de Bairro 26.138, e a outra exclusivamente no Centro, a GT 26.105 – além da Rocam. “Temos ainda a Polícia de Trânsito, que também faz um trabalho ostensivo”, ressaltou.

O sargento ressaltou também que as ocorrências desse tipo acontecem justamente em horário comercial, pelo grande fluxo de veículos no Centro, e aconselha aos motoristas tomarem todas as precauções para dificultar a ação dos meliantes. Qualquer denúncia de roubo pode ser informada pelos seguintes telefones: (87) 8814-8508/9678-6360.

Assaltos cada vez mais frequentes em rua do Centro de Petrolina assustam motoristas

  1. joana darc de oliveira disse:

    LADRÃO NO BRASIL FAZ O QUE QUER NÃO TEM LEI.FAZER O QUE?O MELHOR É PEDIR A PROVIDEN CIA DIVINA,POIS A DOS HOMENS SÃO FALHAS

  2. pedro disse:

    ja soube de varios asslto nessa rua,mais policia não foi feita para coibir assalto,e sim multar carro, motos,desfilar no centro,bater papo usar celular, estacionar viaturas de forma erradas para lanchar enfim fazer um deserviso a sociedade. esses fatos citados são facil de verem prestem atenção e comprovaram

  3. Fernando Moraes disse:

    Segurança em nossa cidade está beirando o insuportavel, incrivel a declaração do delegado da cidade em um telejornal local no dia 23/09 ultima segunda feira, guando perguntado o q o cidadão poderia fazer para diminuir o constrangimento na hora do roubo de carro, RESPOSTA : comunicar a delegacia o roubo e outra coisa é fazer o seguro do carro. ACREDITAM ?

  4. edinho disse:

    Para furtos como estes não adianta colocar uma viatura na rua, pois os bandidos vão atuar em um outro local. Estes ladrões só serão presos se houver um trabalho de investigação, com policiais “infiltrados” nesta rua, monitorando câmeras de segurança, colhendo informações, etc.Não sou expert no assunto, mas já vimos tantos exemplos…………

  5. INVESTIGADOR disse:

    Essas pessoas que falam asneiras sobre multas,uso do celular, desfilar na cidade e lanchar, são pessoas desprovidas de conhecimentos sobre aquilo que fala.Só existe multas perque existe as infrações de trânsito, usa-se celular porque é o meio de comunicação mais eficiente nos tempos atuais, circulamos de viaturas porque é o único meio de transporte que dispomos e temos elecóptero e lanchamos porque sentimos fome e pagamos com nosso dinheiro. Qual é o problema?

  6. Rafael disse:

    Cadê o coroné EC nestas horas?? cadê a polícia que não aparece nestas horas??

  7. Bárbara disse:

    Na ultima sexta feira roubaram minha moto no Centro de Convenções, local onde trabalho. È triste você trabalhar para ter alguma coisa e vem um vagabundo e leva o que você conquistou com trabalho digno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários