Petrolina: Bandidos tentam assaltar bar e um morre

por Carlos Britto // 24 de julho de 2010 às 11:12

Na noite de ontem (23), dois homens não identificados tentaram assaltar o Bar Imperador, na Areia Branca, em Petrolina. Segundo informações policiais, os acusados estavam armados e renderam os donos do estabelecimento, Valdirene da Silva Alencar, 23 anos e Robson Ferreira Alencar, 24. As vítimas foram agredidas e presas no interior do bar.

A polícia informou ainda que populares que estavam no local reagiram contra os acusados e conseguiram tomar a arma de um deles, efetuando vários disparos. Os tiros atingiram a cabeça e as costas de um dos acusados, que morreu no local. O outro conseguiu fugir.

O corpo, ainda não identificado, foi removido para o Instituto Médico Legal. A polícia vai continuar investigando o caso.

Petrolina: Bandidos tentam assaltar bar e um morre

  1. Adiana disse:

    Se em todas as ações dos bandidos terminassem assim… Certamente eles pensariam 10 vezes antes de agir.
    O povo tem que se virar só mesmo…

  2. Gleyson disse:

    A vida perdeu mesmo o valor, quando não sai perdendo o cidadão sai o criminoso, a sociedade no geral é que é a maior prejudicada.

    Em situações de risco como esta os especialistas recomendam não reagir, mas deve ser difícil deixar de fazer algo diante de uma oportunidade, ainda mais convivendo com o paradígma de que “a polícia nunca está por perto quando se precisa” logo se você mesmo não fizer nada quem fará? Também não se pode culpá-los é impossível ser onipresente a violência está muito grande e isto tem implicações históricas, não serão PMs de hoje que resolverão este enorme problema que se arrasta por anos sem nenhum alívio. No entanto, é preciso ser persistente, repensar as políticas de segurança de modo a reverter este quadro, não sou “expert” no assunto nem tenho dados estatísticos, mas a sensação que tenho é que as coisas estão cada vez piores, o que me leva a crer que o combate a criminalidade da forma como é feita hoje não está surtido o efeito ideal.

  3. Gleyson disse:

    Sou obrigado da discordar a amiga Adiana, torço para que situações como estas nem se iniciem, como sei que isto é impossível torço para que ninguém morra, “vão-se os anéis ficam-se os dedos”. Certamente, se toda vítima reagisse e matasse um bandido em suas investidas, eles se preparariam cada vez melhor e assim a ameaça se tornaria mais forte. Definitivamente civis não tem competência para combater o crime.

  4. lays disse:

    Não precisava de uma morte tao brutal dessa foi uma violencia incorrigivel!
    dero 3 tiros nas costas 1 na cabeça chutaran o rosto dele quabram garrafa no rosto e na cabeça dele nao tinha necesidade de uma violencia tao grande eu conhecia ele e nao era nenhum bandido so estava bebado.

  5. Camila disse:

    Sim mais gostaria muito de saber uma coisa poucas pessoa dizem que o rapaz tentou assaltar uns dizem que foi a populaçaõ que matou outros dizem que foi o dono do bar como fica essa historia a policia vai esquecer?
    3 tiros nas costas e um na cabeça isso nao e pra se defender isso e pra matar!!!
    Quem nao deve nao teme se o dono do bar nao deve porque ele nao abre mais o bar porque ele ta sumido porque ninguem mais v esse homem…
    quem morre e que se ferra quero resposta me responda alguem como vai ficar isso ,,, a familia desse rapaz que morreu ta sofrendo com isso me diga como fica quer dizer que agora e assim morre e fica em pune.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários