Assaltantes que aterrorizavam petrolinenses são presos pelo Gati

22

material assaltos apreendido_640x480Uma equipe do Grupo Itinerante de Apoio Tático (Gati) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, no início da noite de ontem (15), dois homens acusados de praticarem seguidos assaltos em vários bairros de Petrolina.

Fabrício Pita dos Santos e Gleidson Guimarães Matos, ambos de 23 anos, praticavam os crimes em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta.

Os acusados vinham causando pânico entre a população, sendo já conhecidos como “assaltantes da moto preta”. A dupla foi presa na avenida Lili Amorim, bairro José e Maria, zona norte da cidade, quando tentava investir em novas vítimas.

Com eles os policiais encontraram 20 telefones celulares, relógios de marcas e modelos diferentes, óculos de sol e capas de celulares – todos frutos dos assaltos –, além de uma arma artesanal, calibre 20, usada para intimidar as vítimas. Segundo boletim do 5º BPM, os acusados confessaram que os celulares eram levados para suas residências, nos bairros Novo Encontro e Alto da Aliança, em Juazeiro, onde moram. Em seguida ‘resetavam’ os aparelhos e os revendiam numa ‘feira do rolo’ na cidade. Fabrício e Gleidson foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), bairro Ouro Preto.

22 COMENTÁRIOS

  1. A população não entende o efeito da instalação dessas câmeras na cidade. Foram instaladas em lugares errados? Não estão sendo bem monitoradas? Não funcionam em tempo real?
    Esses caras aprontaram esse tempo todo sem serem percebidos?
    Parabéns à PMPE, efetivo do 5º BPM, que é composto por todos que vestem a farda!

  2. Parabéns à Polícia! Espero que os Advogados deixem esses assaltantes na cadeia, pois não adianta a Polícia prender se os advogados com as brechas da Lei liberam esses bandidos da cadeia para aterrorizarem a população. Srs. Advogados, deixem esses assaltantes presos, pagando pelos seus crimes.

    • ADEVOGADO SERÁ QUE SÓ EXISTEM CAUSAS CRIMINAIS PRA DEFENDER, SE MARIA NÃO PAGAR SEU SALARIO E ELES ASSALTAREM UMA FILHA MÃE OU IRMÃ SUA E CHEGASSEM A ESTUPRAR,VOCE QUERIA QUE ELES FICASSEM PRESOS,OU SOLTARIA PRA TER QUE GANHAR DINHEIRO???QUE PROFISSIONAL VOCE É?!!!!

    • É possível medir o grau de subdesenvolvimento e corrupção de um país pelo número de advogados que se formam nele. Uma nação precisa de cientistas, de físicos, de engenheiros, de biólogos sérios, de médicos de verdade e, principalmente, homens e mulheres honestos e trabalhadores. A Coreia do Sul é um exemplo de país que mudou essa mentalidade.

      Uma mentalidade dessa mostra o motivo pelo qual você fez um curso para se torna um profissional seboso de uma profissão que se tornou sinônimo de corrupção, a sua falta de caráter, bom senso e total ausência de honestidade.

      • E que dizer dos corretores de imóveis, pedreiros, mecânicos, garçons, taxistas, policiais, delegados, servidores públicos… até mesmo professores!?

  3. Como eles reagiram a abordagem, batendo na viatura e sacando a arma, como foi dito na rádio a equipe deveria ter passado fogo neles, ai eles nunca sairiam da cadeia eterna. Perdeu vagabundos. Mostra a cara dos safados.

  4. uma cidade como petrolina q tem uma polícia tão competente a justiça tem q agir com todo rigor e deixar eles de cabelo branco na prisão elementos assim não podem circular em nossa linda petrolina!!

  5. Uma pena que vocês não colocaram a fotos desses vagabundos para todo mundo conhecer, porque com certeza em pouco tempo com a justica (codigo penal) que temos, estarão livres para fazer tudo novamente, a policia deveria era eliminar de vez.

  6. Eita advogado de porta de cadeia vc é,hein?bem que meu pai me disse ,advogado não escolha outra profissão,essa infelizmente tá cheio de pessoas que não merecem confiança,claro que nem todos,tá,gente?

  7. Quantas vítimas quantas pessoas não ficarão doentes por conta desses…Será que eles não tem família?será que eles iam gostar se fizessem com alguém deles obque eles fizeram pra várias pessoas além de ladrões gosta de bater em mulher e crianças né? Agora tudo isso pra quê ?só pra roubar? Vamos pra frente né? Pois da justiça divina ninguém tá escape aí dentro do presídio e luxo que Deus tenha misericórdia desses dois pois o que eles andaram aprontando não foi só roubo não eles roubaram a liberdade e saúde de.muita gente inclusive crianças e adolescentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome