Assaltantes atropelam duas pessoas durante fuga no Centro de Petrolina

2

acidnete-centro-petrolina

Um homem e uma mulher ficaram em estado grave após serem atropelados por um carro pilotado por assaltantes no Centro de Petrolina, na noite de ontem (13). Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar, os acusados, Rodrigo Alves da Silva, de 31 anos, e Thiago Gilberto da Silva, de 21, foram flagrados assaltando uma loja na Avenida Souza Filho, momento em que empreenderam fuga. Eles são de Maceió (AL) e estavam na companhia de outro comparsa.

Durante a fuga, já na Rua Tobias Barreto, eles colidiram com outro veículo e atropelaram as vítimas – um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 33. Após a colisão, os criminosos desceram do veículo e tentaram fugir a pé, sendo seguidos pelos policiais, que efetuaram a prisão de Rodrigo e Thiago, mas o terceiro envolvido conseguiu fugir. As vítimas foram socorridas, mas o estado de saúde delas não foi informado.

Com a dupla presa foram apreendidos os objetos abaixo relacionados um notebook, três aparelhos celulares, carteiras e a quantia de R$ 731, além de maconha pronta para consumo. Os assaltantes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

2 COMENTÁRIOS

  1. graças aos governos do PT conseguiram aprovar a tal audiencia de custódia para beneficiar vagabundos e desmoralizar as autoridades sérias que dão a vida a profissão de polícias civil e militar . direito tem quem anda direito ou pelo menos deveria ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome