Asfalto se desmancha, cede e ônibus cai no buraco.

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2011 às 11:42

Um ônibus caiu, literalmente, em um buraco no novo asfalto da avenida em frente ao cartório Eleitoral e a APAE em Petrolina. O asfalto cedeu e o ônibus, que transportava passageiros afundou e está no local até agora.

Os passageiros foram conduzidos ao ônibus reserva e o tráfego na área continua fechado.

A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina disse ao Blog que este asfalto, que acabou de ser entregue, é de responsabilidade da Compesa.

O Blog já enviou comunicado a Companhia e espera esclarecimentos.

Asfalto se desmancha, cede e ônibus cai no buraco.

  1. Emanuel disse:

    O povo petrolinense está bem servido com a parceria PREFEITURA e COMPESA. A prefeitura não repara as vias é buraco em todo lugar. E a compesinha aproveita para onde não tem buracos ela vai lá e cava.

  2. Patricio Nunes disse:

    Valeu Brito pelo flagra agora gostaria de fazer um pergunta pode um ônibus coletivo local da cidade de Petrolina circular com a placa de outro estado? No meu pensamento como é transporte coletivo local teria que ser emplacado com placa do município de Petrolina e não Uberlândia MG, com a palavra a EPTTC ou mim desculpe se eu estiver errado?

  3. claro disse:

    TERRA DOS IMPOSSÍVEIS!!!

  4. Julio disse:

    Uma vergonha!

  5. Terra dos Impossiveis disse:

    Alguem me chamou !!!?

  6. Domingas disse:

    A PMP fiscaliza as “Obras da Compesa?

    Se chover, vai afundar tanto no centro da cidade e nos bairros, por onde a Compesa passar.

  7. PETROLINENSE disse:

    VAmos mudar o nome da COMPESA para COMPEBA… ou COMTATU, COMINHOCA… Só sabe abrir buracos…

  8. rosy disse:

    Não sei até quando essa Compesa vai continuar prestando esse pessimo trabalho a Petrolina e comunidade.Será Q todos estão cegos.Cadê o o governo do estado.Ve se muda esses eternosproblemas dessa caduca Compesa.

  9. João José disse:

    A culpa toda é de um ex-prefeito que, mesmo o Município ganhando uma ação no STF, entregou a nossa Águas de Petrolina de mão beijada pra essa empresa. Os petrolinenses jamais esquecerão essa traição!

  10. mengão da areia branca disse:

    Eu sabia que aquela buraqueira tinha o DNA da COMPESA.

  11. wsquesabe disse:

    VALEI MEU DEUS, NÃO É QUE PETROLINENSE É UMA PESSOA SABIA. GOSTEI DOS NOMES, AINDA FALTOU COMTOPEIRA, COMSURICATE, CONTUDOQUECAVA. DAQUI UNS DIAS NOSSA CIDADE ESTARÁ SENDO COMPARADA AS CIDADES QUE ENGOLEM NÃO SÓ ÔNIBUS, MAIS CASAS INTEIRAS. PRA SANAR O PROBLEMA CHAMEM A COMPESUPERFURADOR. AI! AI! QUE BARATO. KKKKKKK

  12. Snoop disse:

    Olha o jogo do empurra de novo!

  13. Compesa informa disse:

    A Compesa informa que a Secretaria de Infraestrutura de Petrolina enviou ofício à Companhia, solicitando que a rede distribuição d’água fosse ampliada para atender o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina . Após essa solicitação, a Compesa iniciou o trabalho de ampliação da tubulação no último dia 17 de fevereiro, quando a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo interditou a Avenida Gilberto Freire, na Vila Mocó, para a execução do serviço. No dia 18 de fevereiro estava previsto o serviço de recuperação do pavimento. No entanto, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo liberou o trânsito sem o serviço ter sido concluído, ocasionando assim o transtorno com o ônibus.

    Para solucionar o problema, a Compesa já sinalizou o local e dará início novamente à recuperação do pavimento. A Companhia ressalta que após a reposição da pavimentação, é preciso deixar o concreto isolado para evitar novos transtornos durante o tráfego. A previsão é de que até primeiro de março o serviço esteja concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários