Asfalto rompe e caminhão fica preso no bairro São Joaquim

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2021 às 15:00

Foto: Whatsapp do Blog

Um caminhão carregado de cimento ficou preso e por pouco não tombou após um dos pneus afundar no asfalto, na Avenida do Petróleo, bairro São Joaquim, Zona Norte de Petrolina, na tarde de ontem (10). Alguns sacos ainda caíram no chão e o fato gerou dor de cabeça para os funcionários. “Isso é um absurdo. Chove, e a cidade fica neste estado?”, protestou uma das responsáveis pela carga de cimento.

Procurada pelo Blog, a prefeitura declarou que o caso aconteceu devido à uma problemática de esgoto, que já é antiga, e também por conta das últimas chuvas. Estes fatores acabaram saturando o material de terraplanagem. Ainda segundo a gestão, na via já foi feita uma drenagem, e mesmo assim sofreu alguns danos. “A prefeitura está ciente do ocorrido e a fiscalização já comunicou a empresa responsável. A Avenida do Petróleo ainda está em execução e não foi concluída”, destacou a prefeitura.

Asfalto rompe e caminhão fica preso no bairro São Joaquim

  1. Ruas mal, feita dá nisto agora eu queria sabe qual, vai ser explicação dá prefeitura! sobre: esses problemas que alguns’ Barrios sofre com asfaltos mal feito aculpa será da COMPESA como de sempre faz tudo errado ainda colocar os culpados..pra tentar TIRA-LO de lado..vai entender né!

  2. ASSIS disse:

    isso nao vai ser nem a primeira e nem a ultima vez… asfalto feito de todo jeito durante a eleicao da nisso… nosso dinheiro no lixo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *