As vidas perdidas e o silêncio das autoridades

10

11149450_890378467710944_6758082476718676465_nEm meio à dor de perder um ente querido, os familiares de Franciolando Macedo e Danila Cavalcanti – mortos durante um acidente ocorrido no último domingo (30) na Estrada de Pedrinhas, em Petrolina – têm um motivo a mais para se indignar: A família tenta saber, agora, que medidas punitivas foram tomadas contra o condutor do automóvel que provocou o acidente.

Segundo informações, o condutor supostamente apresentava sinais de embriaguez e teria invadido a contramão, atingido a moto na qual estava o casal. Contudo até agora nenhum órgão policial informou que medidas foram tomadas para punir o motorista.

O sofrimento e os questionamentos da família continuam. Enquanto isso a mídia da região também quer saber: houve teste de alcoolemia? Que punição foi aplicada ao condutor? Para onde foi encaminhado o veículo? Que órgão emitiu o Boletim de Ocorrências?

Pelas redes sociais, familiares dos jovens lembraram a dor da perda e voltaram a cobrar esclarecimentos sobre o acidente: “Por imprudência de um, duas vidas foram tiradas. É triste e revoltante! É triste saber que o nome do motorista não foi divulgado. Se sabemos que existe um culpado, por que a imprensa não foi informada? Ou será que não houve culpado? Agora, só Deus para nos confortar e dar um bom lugar a esse casal”.

10 COMENTÁRIOS

  1. culpado existe,pode ter certeza que é uma pessoa da alta.mais a familia nao deve deixar assim pq vai ser mais um sevao e nada e resolvido,providencia deve ser tomada eles nao vao voltar ,mais justica tem que ser feita cada um tem que pagar pelo seus erros.

  2. Apesar de não ter envolvimento familiar com nenhum dos envolvidos, desde o acidente venho fazendo esta pergunta e tecendo comentários com conhecidos. Quem é o codutor do carro? O que foi feito dele? Imagine os famiiares. Silêncio total das autoridades competentes. ???

  3. Esse e o tipo de proteçao que temos pra nos proteger.
    A verdade eh triste pra nos da familia que perdemos.
    dos ser do nosso sangue muito queridos.
    Por que justiçar hoje so a de deus.

  4. Acho interessante que estão tentando incubar algo que tem testemunhas…
    eu quero saber quem é esse idiota, porque esse cara é um assassino e lugar de pessoas assim é na cadeia!
    Ta bom das autoridades tomarem uma providência.
    Eu não sei pq tanto mistério com o nome do rapaz
    depender de mim terá justiça…

    • Com toda certeza esse motorista deve ser uma pessoa influente, que tenha certas condições, que tenha alguém que o defenda e que o esconda. Mais a placa do carro tá ai, não descobrem se não quiserem, “não me refiro as autoridades porque são as próprias que estão acobertando”, mas a família das vítimas. São enumeras perguntas que precisam de respostas. Precisamos de justiça, e se ela não for feita por quem deve ser feita, chegará um momento que nós cidadãos a-o faremos.

  5. Com toda certeza esse motorista deve ser uma pessoa influente, que tenha certas condições, que tenha alguém que o defenda e que o esconda. Mais a placa do carro tá ai, não descobrem se não quiserem, “não me refiro as autoridades porque são as próprias que estão acobertando”, mas a família das vítimas. São enumeras perguntas que precisam de respostas. Precisamos de justiça, e se ela não for feita por quem deve ser feita, chegará um momento que nós cidadãos a-o faremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome