Às vésperas de decisão de vaga pela Copa do Brasil, Cancão de Fogo recebe visitante ilustre

0
Petros, entre Roberto Carlos e Sérgio Fernandes/foto: Bruno Lopes

Às vésperas da decisão pela vaga às oitavas de final contra o Cruzeiro-MG pela Copa do Brasil, A Desportiva Juazeirense contou com uma ilustre visita no treino dos jogadores nesta terça-feira (8): o juazeirense e ex-atleta do Cancão, Petros.

Nascido, criado e identificado com Juazeiro, o jogador está de férias em sua terra natal, após mais uma brilhante temporada pelo Al Nasr, do Emirados Árabes. Petros aproveitou a folga e foi ver de perto os preparativos para a grande decisão desta quarta. “Será mais um dia especial para nosso time. Com fé em Deus, vai dar tudo certo e sairemos com a classificação para a próxima fase” disse o atleta.

Presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos ficou feliz e otimista com a visita. “Petros é um menino de ouro, que saiu daqui da Juazeirense e hoje faz muito sucesso. É um orgulho pra todos nós“, afirmou. Petros e companhia poderão conferir tudo que vai rolar entre Juazeirense e Cruzeiro nesta quarta (9), às 19h, no Estádio Adauto Moraes. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + sete =