Às vésperas das eleições, Dr.Marcos Ortopedista aparece com galinha na cabeça e detona adversários

14

Às vésperas das eleições municipais, o candidato do PSOL a prefeito de Petrolina, Dr.Marcos Heridijânio Ortopedista, abusou da irreverência e ironia e destilou mais uma vez seu repertório de críticas contra os adversários. Ele apareceu nesta sexta-feira (13) em suas redes sociais com uma galinha na cabeça. Segundo o candidato, a ideia nasceu de um ‘conselho’ dado por um aliado do atual prefeito Miguel Coelho (MDB), que disputa a reeleição.

Ontem, na feira de um supermercado, um ricão conhecido aqui de Petrolina, que já tem muito dinheiro mas vive bajulando Miguel, pra ver se ganha mais, tentou me humilhar em voz alta, dizendo que se eu quisesse chamar atenção, colocasse uma galinha na cabeça. Como não encontrei uma galinha viva, só morta, e preciso abrir os olhos da população de Petrolina, resolvi colocar pra ver se dá certo”, provocou.

A partir daí, o que se viu foi uma ‘metralhadora giratória’ que atingiu desde o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e seu grupo político, passando por Odacy Amorim (PT), Gonzaga Patriota (PSB), Julio Lossio Filho (PSD) e Gabriel Menezes (PSL). Confiram o vídeo acima:

14 COMENTÁRIOS

  1. É triste, mas ele só falou a verdade. Mas não adianta, domingo os apaixonados votarão nos “coei”, pois esse pra esse povo de Petrolina só “coei” sabe governar, e assim o curral se mantém.

  2. Politicamente nunca ouvi falar nesse rapaz, mas me representa demais em sua palavras.
    O que elege não é competência, não é honestidade, não é trabalho… O que elege é poder econômico…
    Petrolina recebeu muito dinheiro e não chegou investimento de metade a se concretizar…
    A guarda municipal estava com mais de 20 jeeps alugados e sem rodar… Por puro interesse de empresários… Pagamos alugueis caríssimos de carros pra utilidade nenhuma… Só esta semana é que finalmente começaram a rodar um pouco com eles … Dinheiro público para os empresários

  3. O que mais tem é empresário corrupto e de ORCRIM em Petrolina. Petrolina é um paraíso de lavagem de dinheiro. O problema dessa raça chamada de empresário e que ela é a favor da corrupção e do desvio de dinheiro público desde de que dividam com eles, desde que tirem proveito da situação.

  4. Parabéns Dr Marcos, poucos tem a coragem de denunciar os desmandos dessa família Coelho e seus cupichas que se mantém no poder por mais de 120 anos. Isso é democracia? Isso é a política do coronelismo ferrenho, herança das Capitanias Hereditárias. Com certeza essas respostas nem serão publicadas a não ser as de agrado da família que está no poder.

  5. Para alguns é engraçado, para outros é irritante, mas não consegui identificar nenhuma inverdade nas palavras do candidato Dr.Marcos. Felizmente ou infelizmente, ele expressou a mais pura realidade política da nossa cidade, mas também do nosso estado e do nosso país. Vivemos uma infeliz polarização política nesse país, onde cada eleitor que defender o seu mau político de estimação, quando o ideal em uma democracia madura e sólida seria os cidadões banir da política com o seu poder de voto, o mau político que rouba a saúde, a segurança, o emprego, a educação, os sonhos e o futuro da nação.
    Acorda Brasil, que amanhã é dia de fazer acontecer e começarmos a dá um novo rumo a este país!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome