As tensões de Osório Siqueira

por Carlos Britto // 26 de julho de 2018 às 08:20

Está chegando ao fim o recesso da Câmara de Vereadores de Petrolina e pode estar finalizando, também, o período de paz do presidente Osório Siqueira (PSB).

Com a volta dos trabalhos o presidente da Casa Plínio Amorim vai voltar a ser cobrado pelos seus pares e pela sociedade.

A Câmara de Vereadores de Petrolina vive sua maior crise financeira. Os vereadores acusam Osório, já reeleito, de uma administração desastrosa e de ter gerado um passivo alto culminou  em demissões nos gabinetes de assessores vitais.

A comunidade também cobra uma agenda mais proativa e o concurso público tão prometido quanto postergado por Osório que, quando cobrado, diz que vai acontecer, mas não sai do discurso.

As tensões de Osório Siqueira

  1. sempre atento disse:

    Destes vereadores que estão jugando o vereador Osório 95% não tem moral para isto,pois foram eles mesmo que colocaram ele lá dentro novamente,para ficarem com seus cargos fantasma e ganhar diárias para ficarem batendo perna nas custa na população,agora que a boquinha acabou estão todos injuriados,nada como ficar mamando por conta do diabo para deixar todos satisfeitos,isto não tira a culpa de um administrador fraco e incapaz.

  2. popo disse:

    Isso o povo tem que saber ,o desfalque que essa gente vem gerando na camara de Vereadores de Petrolina,Vergonha essa gente que se diz se eleger pra cuidar da Cidade,Tudo isso e balela o interese maior dessa gente e lapidar o erario,O povo precisa saber desses acordao que essa gente faz com todos os Politicos,Na verdade o acordao que eles tando falam e um saber do podre do outro e nunca ser contra e ai ficam sempre no poder….Temos a obrigacao de Banir essa gente da Politica, Temos que renovar a cada Eleicao….Votar em Gente nova….Muda Pernambuco 2018

  3. José Alberto disse:

    Mais uma prova de que esta instituição esta fadada ao insucesso, os que deveriam dar exemplos positivos, vivem fazendo negociatas e agindo sempre em defesa dos seus interesses. Redução urgente no número de vereadores em todas as câmaras do País, redução dos repasses financeiro, bem como mais atenção da população na hora de votar! saber escolher o menos ruim!
    Chega de apadrinhamento! Chaga de fisiologismo…. Estamos cansados e vamos responder nas urnas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários