As malas de Geraldo Júnior

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 06:45

malas geraldo juniorO diretor-presidente da Armup, Geraldo Júnior, aguardou pacientemente seu momento de falar na audiência pública de ontem (6), na Casa Plínio Amorim, que tratou do sistema de transporte coletivo em Petrolina, para rebater todas as críticas que ouviu dos vereadores oposicionistas.

Para isso Geraldo foi à Câmara munido de farta documentação – segundo ele, “resultado de um ano de trabalho”. Era tanta informação que foram necessárias duas malas para dar conta.

As malas de Geraldo Júnior

  1. Carlos Peixoto disse:

    MALA NO BRASIL É O QUE NÃO FALTA HAJA MALA..

  2. PALOMA FELIX disse:

    ISTO É RIDICULO. MOSTRA A FALTA DE CREDIBILIDADE, BRINCADEIRA E O BUROCRATA QUE ESTE GERALDO JUNIOR REPRESENTA.

  3. ANDO DE BIKE disse:

    PODIA APROVEITAR AS MALAS PRONTAS E CAIR FORA, BANDO DE INCOMPETENTES.

  4. mané disse:

    e a do dinheiro cadê?

  5. carlos disse:

    Essas malas é sinal de competencia, muito trabalho, pesquisas e dedicação… mas tem gente que não gosta de ler,e fica só falando sem conhecimento de causa… parabéns Geraldo.

  6. pedro caldas disse:

    Se não fosse os grandes servidores público municipal Clodoaldoi e Jailson, Geraldo ia ficar embananado…
    Parabens Clodoaldo e Jailson vcs são os caras em se tratando de transporte coletivos. Vamos construir juntos no Comitê Tecnico de Mobilidade Urbana e Transporte do ConCidades.

  7. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    É BRINCADEIRA.
    ESPERAMOS QUE NUM FUTURO BEM PRÓXIMO ESSAS MALAS SIRVAM PRA ELES MESMOS ARRUMAREM SUAS PRÓPRIAS TRALHAS.

  8. Arquiteta disse:

    Pensei que era as malas dele , voltando para Paraiba…Este senhor nunca me diz para que veio…Já tem tempo que está boiando sem ter o que fazer…

  9. rey&rey disse:

    ISSO MOSTRA QUANTA INCOMPETÊNCIA, MOSTRAR VOLUME PARA IMPRESSIONAR? COM TODO RESPEITO AO MEU ESTADO. ESSE CAMARADA DEVIA PEGAR ESSAS MALAS E VOLTAR PARA A PARAÍBA…

  10. O povo disse:

    Já que ele não é daqui mesmo, é de Campina Grande, e está aqui comendo o nosso dinheiro, devia colocar as suas roupas dentro e voltar de onde veio.Esse rapaz deve ser muito competente ou incompetente, já que é a terceira secretária que ele passa. E se perguntar não ofende: ele já vota aqui.

  11. Snoop disse:

    E mais um no palanque!

  12. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    JÁ PERCEBERAM QUE NESSA ADMINISTRAÇÃO TUDO FICA NO PAPEL,NUNCA APRESENTAM UM PROJETO PRA POPULAÇÃO,UMA GRANDE OBRA ESTRUTURADORA,PORQUE TODOS OS PREFEITOS QUE ADMINISTRARAM ESSA CIDADE DEIXARAM SUA MARCA,UM POUCO DE CADA,DINIZ A PONTE,GUILHERME PRAÇAS POSTOS DE SAÚDE,FERNANDO GRANDES AVENIDAS,SHOPPING,CENTRO DE CONVENÇÕES,HOSPITAL DE TRAUMAS,ETC.MAIS NESSA GESTÃO TUDO PAROU NÃO SE CONSTRÓI NADA,PETROLINA PAROU NO TEMPO,AINDA APARECE UM SECRETÁRIO NA CÂMARA COM UMAS MALAS CHEIAS DE PAPEL PRA IMPRESSIONAR,QUEM?SECRETÁRIO O VALE ACORDOU.OLHA QUE ACORDOU MESMO.
    ARRUMA A MALA AI QUE O TEMPO TA CHEGANDO.

  13. CARLA MARINHO disse:

    AHHAHAH DÁ ATÉ VONTADE DE CANTAR A MUSICA : ARRUMA A MALA AI, ARRUMA A MALA AÍ HHHHHHHHHHA, . INCOMPETENTE POIS LEVOU ESSAS MALAS DEMONSTRANDO TOTAL INSEGURANÇA POR ISSO LEVOU A COLA . PALHAÇO IGUAL AO CHEFE DELE HAHHAHHHHAHA ENCHEU O SACO ESSAS PALHAÇADAS, MOLECAGENS. VAI EMBORA FORASTEIRO E APROVEITA A OUTRA MALA E LEVA O TEU PREFEITO. GARANTO QUE NÃO VAMOS SENTIR FALTA DELE MUITO PELO CONTRÁRIO, VAMOS FICAR ETERNAMENTE GRATOS. VÃO EMBORADE PETROLINA , PALHAÇOS !

  14. CARLA MARINHO disse:

    HA! IA ESQUECENDO…… PARECIA UM BOBO, ARRASTANDO ESSA MALAS PELA CAMARA DE VEREADORES. RIDICULO SR. GERALDO OU O SR. ACHOU ALGUMA GRAÇA NESSA PALHAÇADA? FICOU MTO FEIO VER UMCAR DE PAU ARRASTANDO DUAS MALAS SEM ALÇAS.

  15. pedro e lina disse:

    Fraquinho demais, tenta ser explicativo com balelas falativas imaginando que engabela o povo, perdeu a boquinha da compesa, pois tinha seu salário certo com repasse, se deu mal. Creio que sejam as malas da partida. Já vai tarde. DEeeeeeMOmoooooROUrouuuuuuuuuuuu..

  16. Pensei que eram malas com dinheiro para comprar os vereadores que costumam se vender. No caso para prevenir uma possível instauração da CPI do São João 2011,2012 e 2013,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *