As limitações de Oswaldo Coelho

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2010 às 18:02

DSC05769

DSC05756

Uma das figuras mais comentadas no final de semana, quando pipocaram lançamentos de candidaturas a deputados por Petrolina, foi Oswaldo Coelho (DEM).

Ex-deputado federal, o democrata quer buscar novamente o mandato que perdeu em 2006.

Mas são visíveis as limitações físicas do velho Oswaldão. No evento do empresário Vilmar Cappellaro (PPS), que se lançou a estadual na sexta-feira (30/07), ele chegou de bengala acompanhado por um assessor. No sábado (31/07), dia do lançamento de sua candidatura, só se levantou da cadeira para saudar seus correligionários na Arena Manga Rosa. O palco em que deveriam subir ficou apenas na decoração.

Não dá para negar que Oswaldo Coelho faz política porque a política corre em suas veias. Foi assim que conquistou o respeito não apenas dos pernambucanos. Mas as marcas do tempo chegam para todos. O líder sertanejo está cansado, e isso parece o incomodar. Queria dar a carga toda, mas já não pode mais. E possivelmente esse fator possa interferir em sua campanha.

Por Antonio Carlos Miranda

As limitações de Oswaldo Coelho

  1. Edna disse:

    Com todo respeito que tenho a Dr. Osvaldo, acho que o partido foi infeliz na hora de lançar sua canditatura. É muito apelo e faltou compreensão. Isso não se faz. Não há necessidade de expor uma pessoa a esse ponto. Na eleição de 2006, ele já não participava dos atos públicos, apenas mandava mensagem gravadas para serem exibidas em um telão, o que não vai ser diferente nessa. Ele não suporta mais o peso de uma campanha. É muito árdua, para um homem que notoriamente, não está bem de saúde.

  2. Snoop disse:

    Poderia ter mais sucesso nos bastidores. Realmente está forçando a barra. Quem quer fazer tudo, acaba não fazendo nada direito.

  3. totonho disse:

    Fico muito feliz quando vejo a oposiçao tentando desmerecer a candidatura de Dr.Osvaldo Coelho, alegando a questao fisica dele, bom sinal de que ele estar incomodando e deixando muita gente preocupada, gostaria que a oposiçao alem de falar na qustao fisica dele, lembrasse de dizer que esse fato ai sempre lembrado, nao tirou seu compromisso com o povo, sua competencia,sua honstidade,seus projetos deixados para tras por politicos jovems e sem compromissso, e ate mesmo por veteranos que nao lembram do povo, nao queremos politicos papa leguas,precisamos e queremos de volta,O NOSSO OSVALDAO REFERENCIA DO NOSSO SERTAO.

  4. Maria disse:

    É falta de respeito mesmo!
    Dr. Oswaldo já deu a sua contribuição para a política pernambucana e muito bem!
    Agora é a hora do descanso dele.
    É muita maldade em nome da ganância política. Porém cabe a ele ou a família dar um basta nisso.

  5. Cidadão Petrolinense disse:

    Mas ainda assim fez mais bonito que seu filho…

  6. Ricardo Rodrigues disse:

    Concordo quando dizem que é falta de respeito, principalmente com história dos Coelhos em Petrolina. Apesar de eu ser ligeiramente oposionista, não gostei da forma como o Dr. Osvaldo foi usado e se deixou usar, por ser um homem forte do sertão. Tá certo, não tem mais a mesma força (tanto física quanto política), mas ainda é OSVALDO COELHO. Infelizmente, em minha opinião, parece que seu filho se acovardou e não atendeu aos apelos do pai, que assim como FBC põe os filhos na roda da política e esses seguem seu rumo.

  7. Família Amorim disse:

    FAMILIA AMORIM DE VERDADE É DR. OSWALDO DEPUTADO FEDERAL!!!

  8. Celia disse:

    Só estao esquecendo de um detalhe:
    ele sabe o que quer, pensa, pesquisa, escuta………
    Se ele não tivesse realmente condições ele mesmo teria dito.
    Eita preconceito……….

  9. Edna disse:

    Quero deixar claro para Totonho que não sou política, não faço política, nem tão pouco vivo de política; mas não sou CEGA, muito menos burra.
    Continuo achando um absurso o que estão fazendo com ele. Isso prova a incompetência e a falta de opção do seu partido e aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários