Candidato derrotado a prefeito de Petrolina em 2000, Luiz Eduardo Coelho contagiou a família com sua emoção, durante o lançamento da candidatura do seu irmão, Ciro Coelho (PSB), à reeleição.
Ele lembrou que pela primeira vez, o pai José Coelho (já falecido) não caminhará com Ciro nas suas campanhas. Sem se conter, Luiz Eduardo se derramou em lágrimas.
Recuperando-se da emotividade, ele afirmou que a caminhada de Ciro não será em vão, “porque ele caminhará ao lado de companheiros que Petrolina precisa”. Também aproveitou para desabafar.
Disse que Fernando Filho será o deputado sertanejo mais votado da história, até para dar uma resposta a quem tirou o direito de ter um filho do sertão no Senado, numa referência ao seu primo, Fernando Bezerra Coelho, que foi aconselhado pelo governador Eduardo Campos (PSB) a ficar no governo e adiar seu projeto. No discurso que fez, Fernando preferiu evitar o assunto.



Quem não se lembra que Luiz Eduardo foi candidato a prefeito contra o atual secretario de desenvolvimento econômico Fernando Bezerra Coelho. Agora o mesmo está do lado dele. Política tem dessas coisas. Enatao vc Luiz Eduardo não tem moral nem pra chorar e, pior pedi voto pra teu irmão que também já foi contra O secretario FBC.
Este moço votaria em Eduardo e Dilma? Humberto e Armando? candidatos de quem ele apoia pra deputado? oportunismo? oligarquia?
Tudo vale pelo poder!