As festas de fim de ano, o Carnaval 2022 e a decisão do Governo de PE

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2021 às 10:02

Foto: Hélia Scheppa/SES-PE

Vários municípios pernambucanos – incluindo Petrolina – já se anteciparam à decisão sobre as festas de final do ano e o Carnaval 2022, diante da iminência de uma quarta onda da Covid-19 em virtude do Ômicron, a nova variante da doença. Ou seja, esses eventos foram acertadamente cancelados.

Na capital do Estado, o governo segurou seu posicionamento para o ano que vem. No entanto, é pouco provável que tome decisão diferente. Até porque será surpresa se ocorrer o contrário, haja vista a preocupação que manteve com os pernambucanos desde o início da pandemia, em março de 2020. É aguardar.

As festas de fim de ano, o Carnaval 2022 e a decisão do Governo de PE

  1. ysrebelde disse:

    A preocupação dos governantes com a população nessa pandemia foi realmente comovente. São tão bonzinhos que embolsaram o dinheiro que o governo federal mandou para o nordeste.

  2. WAGNER RAMOS COELHO MORORO disse:

    HIPÓCRITAS!!! AINDA ONTEM VOCÊS DEFENDIAM LIBERAÇÃO DE TUDO À TODOS, SEM QUALQUER PREOCUPAÇÃO COM AS CONSEQUÊNCIAS MALÉFICAS DA PANDEMIA. DEFENDIAM O DIREITO DE “VENDER”.
    AGORA, COM A QUARTA ONDA DO VÍRUS DA COVID ASSOLANDO O MUNDO, CONTINUAM FAZENDO O QUE MAIS SABEM: DISSEMINAR O ÓDIO POR MEIO DE FAKES NEWS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *